Loetz: Sindicato diz que GM vai abrir vagas em Joinville - Economia - A Notícia

Versão mobile

Joinville02/11/2017 | 14h35Atualizada em 02/11/2017 | 14h46

Loetz: Sindicato diz que GM vai abrir vagas em Joinville

Pela primeira vez em quatro anos, indústria automobilística não dará férias coletivas

Loetz: Sindicato diz que GM vai abrir vagas em Joinville /
Claudio Loetz é colunista de economia

A General Motors está fazendo cadastro de trabalhadores para a unidade de motores e cabeçotes, localizada em Joinville. A empresa, há quatro anos instalada na região Sul do município, pela primeira vez não dará férias coletivas de fim de ano aos trabalhadores. Quem conta é o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville, Rodolfo de Ramos. 

– Sinal de evolução dos negócios – avalia o sindicalista.

Confira outras informações de Claudio Loetz
Confira as últimas notícias

A fábrica, em Joinville, recebe investimentos de R$ 1,9 bilhão em sua ampliação, já anunciados pela montadora. A produção atual  se destina aos veículos Ônix e Prisma, atendendo as fábricas de automóveis localizadas nos municípios de Gravataí (Rio Grande do Sul) e de Rosário, na Argentina.

Mais empregos
Por conta da expansão de atividades, o sindicato dos trabalhadores estima, a partir de informações de dentro da montadora, que a GM deve contratar mais 150 empregados em 2018 para a unidade joinvilense. Consultada, a GM, por e-mail, diz que não vai comentar as informações.

Loetz: Joinville cotada para receber fábrica de carros elétricos






Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Colombo veta projeto que combatia roubo de cargas  https://t.co/g6s3MzCfYD #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEmpresa de Joinville oferece 30 vagas para jovens de 18 a 22 anos https://t.co/WSKP0Br0IL #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca