Loetz: sete empresas de Joinville na lista das melhores para trabalhar no Brasil  - Economia - A Notícia

Versão mobile

Livre Mercado18/10/2017 | 11h03Atualizada em 18/10/2017 | 14h19

Loetz: sete empresas de Joinville na lista das melhores para trabalhar no Brasil 

Ranking é ranking da revista Exame/Você S/A

Loetz: sete empresas de Joinville na lista das melhores para trabalhar no Brasil  Divulgação/Divulgação
Equipe da Pró-Rim:, Willians Mar de Souza Carvalho, Raqueli Daiane Andrzeiewski, Jéssica Ouriques de Freitas e Maycon Truppel Machado Foto: Divulgação / Divulgação

 

Nove companhias de Joinville e região norte de Santa Catarina figuram entre as 150 melhores  empresas para se trabalhar no Brasil, segundo ranking da revista Exame/Você S/A. Sete são de Joinville.  O índice de felicidade no trabalho dá anota final para as  companhias avaliadas em todos os Estados brasileiros. 

 A Termotécnica aparece em primeiro lugar na categoria fabricante de embalagens. A Whirlpool Latin America é a com melhor nota final dentre os nove da região norte catarinense e, ainda, foi considerada a empresa brasileira mais destacada no quesito carreira.

Leia mais colunas de Claudio Loetz.
Leia mais notícias de Joinville e região.

Tigre (construção civil); Whirlpool Latin America, Embraco - todas de Joinville -, e Schneider Electric - que atua em Joinville e WEG (Jaraguá do Sul) foram reconhecidas na categoria indústrias diversas. Na área de serviços de saúde, destaca-se a Fundação Pró-Rim. A Selbetti também está na lista na categoria serviços diversos.  A Takata, do ramo indústria automotiva (de Piçarras), fecha a nominata.

Claudemir Santos, diretor de operações no Brasil da Embraco, melhores empresas
Claudemir Santos , diretor de operações no Brasil da EmbracoFoto: Mariana Paker / Divulgação

A avaliação é feita anualmente desde 1996 pelo Guia Você S/A, a maior pesquisa de clima organizacional do país e leva em conta a satisfação e a motivação dos funcionários no ambiente de trabalho. 

A campeã nacional, dentre todos os setores, é, neste ano, o Laboratório Sabin. A premiação ocorreu em São Paulo na terça de noite.

Abaixo, a lista das melhores empresas de Joinville e região Norte: (em pontos)

Whirlpool Latin America: 84,2
Weg: 83,4
Termotécnica: 82,6
Embraco: 79,4
Tigre: 79,2
Fundação Pró-Rim: 77,3
Schneider Electric: 76,5
Selbetti: 75,4
Takata: 73,5

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia ouve pessoas que teriam sido feridas por engano durante ação do Bope em Piçarras  https://t.co/8r7vqd3KlI #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia Federal cumpre mandados em condomínio de luxo em Itapema https://t.co/DWWkvl9xZn #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca