Loetz: Acij recomenda vigilância aos atos dos bombeiros militares  - Economia - A Notícia

Versão mobile

 

 

Livre Mercado19/10/2017 | 14h29Atualizada em 19/10/2017 | 14h31

Loetz: Acij recomenda vigilância aos atos dos bombeiros militares 

Loetz: Acij recomenda vigilância aos atos dos bombeiros militares  /

Diante da iminência do Corpo de Bombeiros Militares vir a fiscalizar empreendimentos e obras em Joinville, a Acij protagoniza novo capítulo da batalha entre os empresários joinvilenses e a instituição militar do Estado de Santa Catarina. 

Em documento enviado aos associados, a entidade recomenda "vigilância nos procedimentos que eventualmente possam vir a ser efetuados por qualquer outra instituição, à exceção dos bombeiros voluntários de Joinville, em sua empresa. Caso ocorram, comuniquem imediatamente com nossa assessoria jurídica, juridico@acij.com.br".

 No texto, a Acij afirma que a ação dos bombeiros voluntários está amparada legalmente, pela Constituição federal e pela Constituição estadual para fazer as vistorias. Diz, ainda, que convênio feito com a Prefeitura é válido e está em vigência.

Argumenta mais a favor dos voluntários: a reconhecida  qualidade dos serviços prestados e a ausência de custos no ato da fiscalização.


Leia mais colunas de Claudio Loetz.
Leia mais notícias de Joinville e região.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrograma de educação financeira é ampliado para todas as escolas de Joinville https://t.co/LH42GQzn77 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem sofre tentativa de assassinato após briga em Guaramirim https://t.co/A3GL7eKTh2 #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca