Loetz: Programa de Aceleração Join.Valle seleciona 20 projetos - Economia - A Notícia

Versão mobile

Investimento bilionário05/09/2017 | 06h15Atualizada em 05/09/2017 | 06h15

Loetz: Programa de Aceleração Join.Valle seleciona 20 projetos

Confira essa e outras notas de Claudio Loetz

Foram escolhidos 20 projetos para participar do Programa de Aceleração Join.Valle após três dias de maratona de negócios de impacto. Os três primeiros colocados são: Projeto Caronear (sistema para incentivo e gestão de caronas entre colegas de trabalho); Projeto eBio (sistema para tratamento de esgoto residencial em áreas sem rede de captação, sem necessidade de bombeamento); e Projeto MoraLar (serviço de projetos arquitetônicos para regularização de lotes e adequação de residências de famílias de baixa renda).

Confira outras notícias de Joinville e região.
Confira outras colunas de Claudio Loetz.

Infraestrutura

Infraestrutura A batalha pela melhoria da infraestrutura no Estado continua mobilizando as lideranças empresariais. A Acij, por exemplo, solicitou ao governo federal a privatização de rodovias federais BR-280, BR-470 e BR-101 Sul. A solicitação oficial para privatização do aeroporto local não consta de ofício encaminhado a Brasília.

Educação básica

O ex-jogador Zico (E) entrou no ramo da educação. Ele é sócio da Inspira Rede de Educadores. O grupo, que tem como presidente André Aguiar (D), ex-executivo do Grupo Eleva Educação, já tem unidades no Sul, Sudeste e Norte do País, com 12 mil alunos. O faturamento anual é de aproximadamente R$ 90 milhões. Joinville e outras cidades catarinenses estão no radar dos investidores.

Joinville está no radar de investidores para projeto de Zico no ramo da educação Foto: Divulgação / Divulgação

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinvilense abre museu para exibir coleção de mais de 300 bicicletas e motos https://t.co/daKDmURiS3 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: PIB cresce 1,5% neste ano, afirma presidente da CNI durante evento em Joinville https://t.co/mWqIZ7FSG1 #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros