Empresa seleciona candidatos para vagas de vendedor de móveis em Joinville - Economia - A Notícia

Versão mobile

 

Comércio05/09/2017 | 15h09Atualizada em 05/09/2017 | 15h09

Empresa seleciona candidatos para vagas de vendedor de móveis em Joinville

Outros cinco municípios de Santa Catarina também fazem parte do processo seletivo

A Notícia
A Notícia

A Via Varejo, empresa que administra as redes Casas Bahia e Pontofrio, já começou a reforçar o seu time de vendas em todo o Brasil para a Black Friday. A companhia realiza durante o mês de setembro o processo seletivo para 11 vagas de vendedores da categoria de móveis para as cidades de Joinville, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí e São José.

Os candidatos devem ter experiência anterior com vendas e pós-vendas, não obrigatoriamente na categoria de móveis, assim como pacote office básico e ensino médio completo. As contratações são em caráter definitivo.

Além de salário comissionado, os colaboradores efetivados também terão como benefícios vale-transporte e vale-alimentação, Participação nos Lucros e Resultados, convênios médico e odontológico, seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades que garantem descontos nas mensalidades de cursos superiores ou de pós-graduação.

Para participar, os interessados devem acessar o site, clicar em "Cadastre-se" e preencher os campos com seus dados pessoais.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFestival de Dança de Joinville: Mais de mil espetáculos gratuitos são levados aos Palcos Abertos https://t.co/Y3GOiJ0gEs #LeianoANhá 3 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é morto após fazer reféns em clínica na região Central de Joinville https://t.co/6Hu8MGfCr6 #LeianoANhá 53 minutosRetweet
A Notícia
Busca