Claudio Loetz: Recrutadora oferece 200 vagas de emprego em Joinville - Economia - A Notícia

Versão mobile

Livre Mercado12/09/2017 | 15h29Atualizada em 12/09/2017 | 16h52

Claudio Loetz: Recrutadora oferece 200 vagas de emprego em Joinville

Empresa de RH tem expectativa de este número ser maior em setembro 

Claudio Loetz: Recrutadora oferece 200 vagas de emprego em Joinville Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Só na RH Brasil, uma das principais recrutadoras de profissionais de Joinville, há 200 oportunidades de trabalho em aberto desde 1 a 12 de setembro. A maioria vagas operacionais para indústria, seguindo-se oferta crescente na área de prestação de serviços. Em agosto a RH Brasil tinha disponibilizado 400 vagas. Nem todas ainda foram preenchidas. 

Leia as últimas notícias
Confira mais colunas de Claudio Loetz

A expectativa da empresa é de que em setembro, este número seja maior, e ainda suba mais em outubro. As informações são do coordenador comercial e de marketing Carlos  Henrique Runze Jr. A recrutadora não revela quais são as contratantes.

Esta sensação de lenta e gradativa melhora de ambiente dos negócios se expressa em diferentes rodas de conversas com empresários de diferentes segmentos. E, tradicionalmente, os últimos meses do ano são promissores porque o comércio também abre postos de trabalho em função das vendas de Natal.




Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: Mostra de arquitetura será realizada em casa antiga da rua Aquidaban, em Joinville  https://t.co/AugrJt6WY1 #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVoluntárias de Joinville produzem bonecos carecas para crianças com câncer https://t.co/OeHlTUivkR #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros