Loetz: Condomínio empresarial de Joinville tem novo diretor comercial - Economia - A Notícia

Versão mobile

Livre Mercado23/08/2017 | 06h45Atualizada em 23/08/2017 | 06h45

Loetz: Condomínio empresarial de Joinville tem novo diretor comercial

Saiba quem é o profissional que assume o posto deixado por Jonas Tilp no Perini Business Park


Foto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS

Jarbas Maçaneiro é o novo diretor comercial do Perini Business Park. Ele assume o posto deixado por Jonas Tilp, que em junho deste ano, anunciou a sua saída da diretoria do condomínio empresarial de Joinville para dedicar-se a empreendimentos próprios, o principal deles, a Treecom Coworking, localizada no bloco comercial e de serviços do Perini. .

Em seu currículo, Maçaneiro destaca a atuação por 37 anos no mercado financeiro, dos quais 26 foram dedicados à gestão de equipes da área de vendas e negociação com médias e grandes empresas. Além disso, por oito anos, foi professor universitário nas áreas de finanças, análise de balanços, ética e cenários econômicos.

Confira outras notícias de Joinville e região.
Confira outras colunas de Claudio Loetz.

Formado em Letras-Inglês, Maçaneiro tem pós-graduação em Comunicação, Marketing e Negócios. Ele avalia este trabalho como um desafio importante, em especial pela representatividade do Perini Business Park.

— É o início de um novo ciclo, onde me dedicarei e pretendo contribuir com o crescimento e fortalecimento do condomínio — reforça.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: Dermatologista Milena Zanella, de Joinville, dá dicas de como 'envelhecer bem' https://t.co/r1P0kOWHco #LeianoANhá 15 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona sofre segunda derrota seguida no Estadual de Futsal https://t.co/pzxm6GJdky #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros