Weg entra no mercado de energia eólica na India - Economia - A Notícia

Versão mobile

Livre Mercado25/04/2017 | 10h40Atualizada em 25/04/2017 | 15h52

Weg entra no mercado de energia eólica na India

A WEG anuncia planos de fabricar aerogeradores na unidade fabril de Hosur, na Índia, bem como a entrada da companhia no mercado eólico indiano. A empresa pretende adequar sua fábrica de motores e geradores, no estado de Tamil Nadu, próximo a Bangalore, para também fabricar aerogeradores de 2,1 megawatts.

Leia as últimas notícias
Confira mais colunas de Claudio Loetz 

A WEG Índia tem 35 mil metros quadrados de área construída e emprega 490 trabalhadores. - A concepção modular do parque fabril permite atender a necessidade de expansão da companhia, com investimentos razoavelmente baixos, limitados apenas a alguns dispositivos utilizados especificamente na fabricação dos aerogeradores explica o diretor Swapnil Kaushik.

Com capacidade de absorver a produção de até 250 MW por ano, bem como produzir as naceles, geradores e hubs, a unidade indiana estará apta para fornecer os primeiros equipamentos a partir de 2018. Enquanto isso, a companhia iniciará as atividades comerciais de captura de contratos de fornecimento e de desenvolvimento dos fornecedores locais.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Os motivos para o Ministério Público ser contra a venda da planta industrial da Duque https://t.co/cTbZYO7G1Q #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVitória contra o São Bento colocará o JEC no G-4 após 11 rodadas https://t.co/xFTYU8zpyJ #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros