ATUALIZAÇÃO: Centro Europeu vai fechar em Joinville - Economia - A Notícia

Versão mobile

Livre Mercado25/04/2017 | 08h46Atualizada em 26/04/2017 | 16h17

ATUALIZAÇÃO: Centro Europeu vai fechar em Joinville


Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

O Centro Europeu, dedicado ao ensino de idiomas e cursos livres, vai fechar em Joinville. Localizado ao lado do Hotel Tannenhof, ele não suportou os efeitos das dificuldades financeiras de seus potenciais clientes. 

Como é natural em épocas de vacas magras, a procura por matrículas para este tipo de negócio cai drasticamente. A decisão de fechar está tomada. O que falta é encontrar o melhor momento, nos próximos meses, para encerrar as atividades. A escola é uma franquia da matriz de Curitiba.

Centro Europeu nega

Em nota de esclarecimento, o Centro Europeu de Joinville afirma que não irá fechar as portas na cidade de Joinville. O estabelecimento atua há mais de oito anos na cidade. Nos últimos anos, o Centro Europeu trouxe para a cidade cursos inéditos, sendo responsável por capacitar milhares de profissionais que passaram a atuar nos mais variados segmentos do mercado de trabalho. 

- Diversas de nossas atividades, entre eles design de moda, alemão, inglês, francês, design de interiores, decoração de ambientes e fotografia, atraem alunos de várias cidades catarinenses - diz o comunicado. 

A escola deverá lançar nos próximos meses dois novos cursos: beer sommelier e marketing de conteúdo.



Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGrupo procura por homem que desapareceu na mata em Joinville https://t.co/o75qJgnCPP #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Acij recomenda vigilância aos atos dos bombeiros militares  https://t.co/DqXifwFDmG #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros