Candidatos do concurso da Águas de Joinville já podem acessar cartão de confirmação - Economia - A Notícia

Versão mobile

 

Emprego22/01/2014 | 18h23

Candidatos do concurso da Águas de Joinville já podem acessar cartão de confirmação

Estão disponíveis 31 vagas para os níveis superior, técnico, médio e fundamental

Os mais de 3,5 mil inscritos no concurso público da Águas de Joinville podem acessar, a partir desta quarta-feira (22), o cartão de confirmação com data, horário e local da prova (Univille ou Faculdade Cenecista). O documento está disponível no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (www.ibam-concursos.org.br), no link Área do Candidato. As provas serão realizadas no dia 2 de fevereiro, domingo, às 9 horas.

No dia do exame, os candidatos deverão estar munidos de documento original de identidade, oficial e com fotografia, e caneta esferográfica azul ou preta. Para o cargo de nível fundamental, a prova objetiva terá 20 questões de conhecimentos técnico-profissionais, 10 de português e 10 de matemática. Candidatos aos cargos de nível médio, técnico e superior responderão 20 questões de conhecimentos técnico-profissionais, 10 de português e 10 de matemática e informática.

O concurso público da Companhia Águas de Joinville visa ao preenchimento de 31 vagas e formação de cadastro de reserva. Os postos mais procurados são de fiscal de serviços, com 169 candidatos/vaga; e assistente em suporte administrativo, com 125 candidatos/vaga. Engenheiro eletricista (110 candidatos/vaga) e analista de informática (99 candidatos/vaga) são os mais concorridos entre os cargos que exigem nível superior. A relação de candidatos por vaga de todos os cargos pode ser conferida em http://www.aguasdejoinville.com.br/site/?p=1132.

A NOTÍCIA

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 1, 2 e 3 de dezembro de 2018 https://t.co/PV6Lzm289T #LeianoANhá 6 diasRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona perde para o Tubarão e se despede do Campeonato Catarinense https://t.co/OOIQQoSgXs #LeianoANhá 9 diasRetweet
A Notícia
Busca