Começa nesta quinta-feira a 28ª edição da Feistock de São Bento do Sul - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

 

Agenda07/06/2018 | 12h40Atualizada em 07/06/2018 | 12h40

Começa nesta quinta-feira a 28ª edição da Feistock de São Bento do Sul

Até domingo (10), são esperadas cerca de 30 mil pessoas na feira de móveis e decoração, que reúne mais de 100 expositores e cerca de seis mil ofertas diretas ao consumidor

Começa nesta quinta-feira a 28ª edição da Feistock de São Bento do Sul Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

 A 28ª edição da Feistock começa hoje na na Promosul, em São Bento do Sul, e vai até o dia 10 de junho. Realizada pela TBS Feiras & Eventos, a feira espera receber mais de 30 mil visitantes com alto poder de compra. A feira de móveis e decoração, reúne mais de cem expositores e cerca de seis mil ofertas diretas ao consumidor. Os preços chegam a ser até 70% menores que os do mercado varejista e o volume de negócios supera anualmente a marca dos R$ 14 milhões.

Nos quatro dias de feira, os principais consumidores (classe A e B) do país encontrarão diversidade em mobiliário, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, copas, salas de jantar e estar, estofados, colchões, tapetes, decoração e complementos. A última edição da feira, realizada em novembro de 2017, foi um sucesso de público e vendas. Confirmando sua importância no mercado moveleiro do País, o evento registrou mais de 14 milhões de reais em volume de negócios e atingiu a marca de 28 mil visitantes.

- Estamos também investindo muito forte no turismo, onde fazemos parte de um plano regional. Hoje, a região é capaz de receber turistas do mundo todo. Temos bons hotéis e uma localização privilegiada, pois estamos a menos de 250 km de quatro aeroportos e duas capitais. Estamos a menos de 100 km de Curitiba e isso viabiliza uma grande procura dos turistas. São Bento do Sul e região voltaram ao patamar da Capital Nacional dos Móveis e em 2017 foi a maior exportadora de Móveis do país. A Feistock é a única oportunidade para o consumidor comprar diretamente das melhores fábricas de móveis do mundo. E isso tudo gera uma grande expectativa na organização e nos expositores - afirma o presidente da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Linzmeyer.

A Feistock é a única feira voltada para o consumidor final com vendas diretas de fábrica na Capital Nacional dos Móveis. Os expositores também entregam em todo o Brasil, então o consumidor, de qualquer lugar do país, pode ir até o evento e comprar com grandes descontos sem preocupações adicionais. A feira ocorre na Promosul, local, com mais de 15 mil metros quadrados, que é um dos principais centros de exposições e congressos da região Norte de Santa Catarina. 

Roda de Negócios

Nesta edição, a Feistock contará com mais uma novidade para atender o público de negócios. Em parceria com as associações empresariais de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre (Acisbs, Acirne e Aciaca), a feira irá promover uma Roda de Negócios, visando aproximar empresários de diversos segmentos. 

O projeto acontece em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), por meio da cooperação internacional Al Invest 5.0 e coordenada pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Santa Cruz, Bolívia (Cainco). Para esta edição, estão esperados mais de 300 empresários que irão promover os negócios e fomentar o estabelecimento de acordos de cooperação.

O evento será o 1º realizado no Brasil. Motivar as empresas a romper fronteiras, assim como, permitir que realizem prospecções de mercado a um custo reduzido são os objetivos da realização da Roda de Negócios.

 
A Notícia
Busca