Rádio Globo faz festa para comemorar Dia do Trabalhador no Mercado Público de Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

 

Feriado30/04/2018 | 12h19Atualizada em 30/04/2018 | 14h36

Rádio Globo faz festa para comemorar Dia do Trabalhador no Mercado Público de Joinville

O Feriado Brasileiríssimo acontece nesta terça-feira (1º), às 11 horas

Rádio Globo faz festa para comemorar Dia do Trabalhador no Mercado Público de Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia
A Notícia
A Notícia

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Rádio Globo promove uma festa no Mercado Público de Joinville. O Feriado Brasileiríssimo no mercado acontece nesta terça-feira (1º) e começa às 11 horas. Durante o evento, haverá diversas opções de gastronomia brasileira, cultura e lazer para toda a família. 

— Teremos três restaurantes participando do evento, com combos a preços acessíveis, além de shows com bandas da região e espaço de recreação para crianças. Tem opções para todas as idades — explica Valmir Santhiago Júnior, diretor de eventos do mercado. 

A ideia é reunir diversas opções de comida e atrações musicais – como samba de raiz, MPB e samba rock – para agradar a todos os públicos e, assim, proporcionar aos joinvilenses mais uma alternativa de lazer para quem irá passar o feriado na cidade.  A realização do evento é do Mercado Público.

Durante a festa, cada um dos três restaurantes do Mercado irá oferecer um prato combinado de porções com o valor fixo de R$ 40 (confira descrição abaixo). Três bandas sobem ao palco durante o dia, a Mello Band, The Rhos e Paulão e Banda. Os shows começam às 13 horas.  

Ainda segundo Júnior, a expectativa é que a festa prossiga até às 20 horas, horário em que deve acabar o show da última banda a se apresentar. A organização do evento calcula que aproximadamente 10 mil pessoas devam passar pelo Mercado durante o feriado.  A entrada na festa é gratuita. 

SERVIÇO
O quê?
Feriado Brasileiríssimo no mercado;
Quando? Dia 1º de maio, das 11h às 19h30;
Onde? Mercado Público de Joinville – avenida Dr. Paulo Medeiros, S/N - Centro;
Quanto? Entrada gratuita. Combo de porções a R$ 40 (Combo Espaço Sabor: uma porção de isca de peixe + uma porção de batata frita + um chope 300ml / Combo Stammhaus: uma porção de isca de carne + uma porção de aipim com bacon + um chope 300ml / Combo Porto Cerveja: uma porção de tainha frita + uma porção de batata frita + dois chopes 300ml), além do cardápio de comidas e bebidas já oferecido por cada restaurante. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia3ª Festa das Cores ocorre neste sábado em Joinville https://t.co/uUHwnhujqJ #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de aplicar golpes em mulheres que conhecia pela internet é preso em São José https://t.co/aRkY6SaNxb #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca