Pavel Kazarian e Gabriel Vieira lançam CD em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

 

Música22/03/2018 | 16h04Atualizada em 22/03/2018 | 16h04

Pavel Kazarian e Gabriel Vieira lançam CD em Joinville

Evento está marcado para ocorrer nesta sexta-feira, às 20 horas, no Teatro Juarez Machado

Pavel Kazarian e Gabriel Vieira lançam CD em Joinville Divulgação/Divulgação
Dupla faz show com composições próprias e repertório variado de estilos Foto: Divulgação / Divulgação

Nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Juarez Machado, com patrocínio da DiFatto Revestimentos e Interiores, os músicos Pavel Kazarian e Gabriel Vieira apresentam "Concerto Clássico Arquitetura e Cultura".

A dupla, que levou um piano para o terraço do Shopping Mueller, dessa vez em terra firme, realiza o terceiro concerto na cidade com composições próprias, repertório de rock e também músicas consagradas de repertório clássico para piano e violino.

A grande novidade é o lançamento do CD "River", que acontecerá no concerto. As composições novas de Pavel e Gabriel serão apresentadas em primeira mão para o público de Joinville. O CD “River”, com dez músicas inéditas, estará à venda no foyer do teatro.

Os ingressos para o concerto custam R$ 30 e podem ser comprados no site www.ticketcenter.com.br – crianças, idosos, estudantes ou professores pagam metade. Os ingressos estão sujeitos a taxa de conveniência ou administrativa.

Em 2016, Pavel e Gabriel lançaram o CD "Homeland", com músicas clássicas e autorais. A canção autoral "Now", desse disco, foi escolhida para a produção do clipe que mostra Joinville de um ângulo diferente. As imagens foram gravadas no topo do Shopping Mueller, com uma visão panorâmica da cidade, e o vídeo rendeu milhares de visualizações.

 
A Notícia
Busca