Relembre os altos e baixos de "Pega Pega", que chega ao fim hoje à noite - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

 

Noveleiros08/01/2018 | 11h43Atualizada em 08/01/2018 | 11h43

Relembre os altos e baixos de "Pega Pega", que chega ao fim hoje à noite

Trama das sete tem seu último capítulo exibido nesta segunda-feira

Relembre os altos e baixos de "Pega Pega", que chega ao fim hoje à noite João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Pega Pega chega ao fim hoje à noite com saldo positivo. A trama caiu nas graças do público, divertiu e fez pensar sobre ética e honestidade, discussões importantes no momento atual do Brasil. Confira o que emplacou e o que não foi tão legal na trama de Claudia Souto. 

PEGOU

— Sandra Helena (Nanda Costa) foi o grande nome da novela. A atriz se encontrou na comédia e fez da camareira/ladra/milionária a heroína da história. A química com Agnaldo (João Baldasserini) tocou o coração do público.

Sandra Helena (Nanda Costa), de Pega Pega
Foto: Marília Cabral / TV Globo/Divulgação

— O Carioca Palace foi cenário de boa parte das confusões, romances e maldades. O hotel pode ser considerado um personagem à parte, com sua atmosfera luxuosa.

Foto: Estevam Avellar / TV Globo

— Marcos Veras surpreendeu como Domênico. Conhecido por fazer um humor mais escrachado no cinema e na internet, ele se mostrou um ator versátil, que pode ir do gênero policial ao romance. 

pega pega,  Domênico (Marcos Veras)
Foto: Victor Pollak / TV Globo/Divulgação

— Quem também mostrou uma nova faceta foi Mariana Santos, a problemática Maria Pia da trama. De vilã, ela foi alçada ao posto de queridinha da vez ao formar par com o bandido Malagueta (Marcelo Serrado).

Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado)
Foto: César Alves / Globo

NÃO PEGOU

— Mateus Solano é um dos maiores atores de sua geração. Camila Queiroz pode ser considerada uma das revelações dos últimos anos. Mas Eric e Luíza não mostraram o entrosamento necessário a um casal protagonista. Tanto que, perto do fim, perderam espaço para os casais Malagueta e Maria Pia, Agnaldo e Sandra Helena.

pega pega, Casamento de Eric (Mateus Solano) e  Luiza (Camila Queiroz).
Foto: Rafael Campos / TV Globo/Divulgação

— A Boate Strass ficou perdida em meio à trama policial. Mais estranho ainda foi ver a mocinha Luíza, antes dondoca, se destacar como gerente do lugar.

Foto: TV Globo / Divulgação

— Marcos Caruso é um gigante da dramaturgia, isso ninguém duvida. Mas seu Pedrinho Guimarães foi caricato, principalmente nas sequências do assalto ao hotel.

Pedrinho (Marcos Caruso), da novela Pega Pega, perde tudo novamente e abandona o Carioca Palace
Foto: Mauricio Fidalgo / Globo,Divulgação

— As cenas de Bebeth (Valentina Herszage) no início da novela, com a canguru Flor, confundiram o público e pouco explicaram sobre as confusões mentais. Sorte que, ao longo da trama, a história ficou mais realista. 

 Bebeth (Valentina Herszage) e Flor, pega pega
Foto: César Alves / TV Globo/Divulgação

Leia mais notícias sobre novela e o mundo da TV

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrânsito na Serra Dona Francisca é totalmente liberado após acidente em Joinville https://t.co/Y2CELv1jUK #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaUma pista é liberada após interdição total da Serra Dona Francisca, em Joinville https://t.co/9n664thVXX #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca