Rejane: feira de natal traz opções para todos os bolsos em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Anexo05/12/2017 | 07h00Atualizada em 05/12/2017 | 07h00

Rejane: feira de natal traz opções para todos os bolsos em Joinville

Evento Natal feito à mão começa nesta quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen

Rejane: feira de natal traz opções para todos os bolsos em Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

Com 54 expositores já confirmados, a Feira Natal Feito à Mão deve ser mais uma boa opção para as compras dos presentes neste fim de ano em Joinville. E a 5ª edição do evento começa nesta quinta-feira e vai até domingo na área que dá acesso ao foyer do Juarez Machado, no Centreventos Cau Hansen. 

E tem presentes pra todos os gostos e bolsos, viu? Entre as opções luminárias, minijardins, roupas, patchwork, arte em mosaico, decoração, incluindo a natalina, utensílios para a cozinha e até biscoitinhos de Natal. Tudo feito por estilistas, artesãos e produtores coloniais de Joinville. 

"Neste ano estamos apostando em novidades, com novos produtos, tenho certeza de que quem for vai se encantar", garante Rosana Siqueira, uma das coordenadoras da Feira. A expectativa dos organizadores é receber pelo menos as duas mil pessoas que visitaram o evento no ano passado. A feira vai funcionar das 13 às 22h.

Confira outras colunas de Rejane Gambin.

FALANDO EM NATAL

coluna rejane
Duda, filha da Gisleine Busnardo e Eduardo Zeh. Foto: Vanessa vieira fotografia / Divulgação

Olha que coisa mais fofa esse ensaio natalino com a Eduarda,  mais conhecida como Duda, filha da Gisleine Busnardo e Eduardo Zeh. Ela tem 1 ano e 2 meses e já entrou no clima para esperar o Papai Noel.

NATAL LUZ

coluna rejane
André Luiz Pinheiro, Felipe Pinheiro e Vívian Campos em Gramado.Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

André Luiz Pinheiro, Felipe Pinheiro e Vívian Campos foram curtir Gramado, que sempre se prepara com capricho para receber os visitantes. A cidade está toda decorada em clima de Natal e mais linda do que nunca. 

COMEMORAÇÃO

coluna rejane
Os pais Moacir da Silva e Marli Cristina Karnopp  com Santiago Emanuel da Silva.Foto: max schwoelk / Divulgação

Os pais Moacir da Silva e Marli Cristina Karnopp  comemorando o primeiro aninho de Santiago Emanuel da Silva.

GRÁVIDA

coluna rejane, sabrina lermen
Sabrina Lermen à espera de Nauê.Foto: Léo Waltrich / Divulgação

Sabrina Lermen é conhecida em Joinville pelo seu trabalho a frente do Estúdio Art Fitness. Na foto, um clique dela à espera de Nauê, que nasce em breve.

OFICINAS E WORKSHOPS 

coluna rejane
Eduardo Mendes e Grazielli Ronchi comemorando o um ano da sua Amme Empório. Foto: rodrigo arsego / Divulgação

A Amme Empório está completando um ano de atividades em Joinville. Para marcar a data foram programadas várias oficinas gratuitas para quem tiver interesse. Hoje, o tema são sabonetes decorativos com a professora Vanessa Barbi. Amanhã, aromatizador de varetas, home spray e sachê perfumado com o professora Graziella Ronchi. Na quinta, confeitaria criativa com a chefe Daniela Póvoa Machado e na sexta, dia 8, a oficina será decoração e dicas para festas de fim de ano com a designer de interiores Susane Raiter. Interessados podem mandar e mail ammeemporio@gmail.com especificando a data e a oficina desejada.  No sábado, pra encerrar a programação tem bolo e parabéns na loja que fica no Itaum, para amigos e clientes.





Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Joinvilenses gastarão menos no Natal pelo segundo ano consecutivo https://t.co/KGt8V4KnO2 #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Joinvilenses gastarão menos no Natal pelo segundo ano consecutivo https://t.co/8ozJevj7bo #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca