Rejane: CDL Jovem promove mais um Natal Legal em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades08/12/2017 | 05h30Atualizada em 08/12/2017 | 05h30

Rejane: CDL Jovem promove mais um Natal Legal em Joinville

Grupo, integrado também por voluntários, levou alegria a nove bairros

Rejane: CDL Jovem promove mais um Natal Legal em Joinville Elton Costa/Divulgação
Foto: Elton Costa / Divulgação

Integrantes da CDL Jovem, acompanhados de uma turma de voluntários, levaram alegria para nove bairros de Joinville em mais uma edição do Natal Legal. A iniciativa é uma campanha que acontece há 14 anos aqui na cidade, tendo à frente jovens empreendedores e que cada vez mais alcança resultados surpreendentes. Desta vez, 8 mil crianças foram beneficiadas. Lembre-se que, para muitas delas, talvez, esse será o único presente de Natal.

— Toda esta ação, destinada a compartilhar o espírito natalino e ajudar a comunidade carente de Joinville, é fruto do sentimento dos empresários da CDL Jovem de fazer mais para a sociedade onde vivem e ajudar a prepará-la para o futuro — destaca o coordenador da CDL Jovem, Artur Caminha.

Viva a solidariedade!

Encontro 

 EncontroOs pais Dineo Eduardo Silverio e Fabiani Estevão com as filhas Natalia e Beatriz num daqueles encontros com o Papai Noel. Desta vez, foi no desfile da Catavento.Indexador: Max Schwoelk
Foto: Max Schwoelk / Divulgação

Os pais Dineo Eduardo Silverio e Fabiani Estevão com as filhas Natalia e Beatriz num daqueles encontros com o Papai Noel. Desta vez, foi no desfile da Catavento.

Leia as últimas colunas da Rejane Gambin. 

Visita ilustre

 Visita ilustreMiguel Proença esteve em Joinville, de novo, para mais uma reunião do 1º Pianíssimo. Ele é o diretor artístico do evento programado para acontecer no ano que vem, de 19 a 23 de setembro, com muitas apresentações musicais. E passeando pelo Mueller, acabou dando uma palinha. Na foto, Miguel tocando o piano, acompanhado da superintendente do shopping, Áurea Pirmann (C), e da produtora Albertina Tuma, coordenadora-geral do Pianíssimo.
Foto: André Kopsch / Divulgação

Miguel Proença esteve em Joinville, de novo, para mais uma reunião da primeira edição do Pianíssimo. Ele é o diretor artístico do evento programado para acontecer no ano que vem, de 19 a 23 de setembro, com muitas apresentações musicais. E passeando pelo Mueller, acabou dando uma palinha. Na foto, Miguel tocando o piano, acompanhado da superintendente do shopping, Áurea Pirmann (C), e da produtora Albertina Tuma, coordenadora-geral do Pianíssimo.

Homenagem

 HomenagemHá oito anos, a Acij criou o Prêmio Núcleo Referência, que busca dar destaque aos trabalhos apresentados na entidade. Na foto, um registro do momento em que a diretora de relacionamento com o associado, Tina Marcato (E), faz a entrega para Carla Pinheiro, presidente do Conselho dos Núcleos, do primeiro exemplar do Caderno de Cases ¿ Prêmio Núcleo Referência 2017.
Foto: Max Schwoelk / Divulgação

Há oito anos, a Acij criou o Prêmio Núcleo Referência, que busca dar destaque aos trabalhos apresentados na entidade. Na foto, um registro do momento em que a diretora de relacionamento com o associado, Tina Marcato (E), faz a entrega para Carla Pinheiro, presidente do Conselho dos Núcleos, do primeiro exemplar do “Caderno de Cases – Prêmio Núcleo Referência 2017”.

Família

 FamíliaDiogo Hinsching e Vanessa Lopes Hinsching registrando os dois mesinhos da filhota Carolina.
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Diogo Hinsching e Vanessa Lopes Hinsching registrando os dois mesinhos da filhota Carolina.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaServidores municipais que trabalham no recesso entram em greve em Joinville https://t.co/YwrqIBzufT #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: professoras de Joinville apresentam estudo inédito na Colômbia  https://t.co/GubXg76Hfc #LeianoANhá 7 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca