"Extraordinário" e outros 9 filmes que estreiam nos cinemas catarinenses nesta semana - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Clube do Assinante07/12/2017 | 07h00Atualizada em 07/12/2017 | 07h00

"Extraordinário" e outros 9 filmes que estreiam nos cinemas catarinenses nesta semana

Longa baseado no best-seller homônimo chega a 10 cidades

"Extraordinário" e outros 9 filmes que estreiam nos cinemas catarinenses nesta semana paris/Divulgação
Extraordinário, baseado no best-seller homônimo, chega a 10 cidades Foto: paris / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Confira as estreias da semana nos cinemas parceiros do Clube do Assinante:   

Extraordinário

Drama. 1h53min, 10 anos. De Stephen Chbosky, com Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay.

Baseado no best-seller homônimo, o filme conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante  Cinesystem Iguatemi, Cine Show Beiramar, em Florianópolis, Arcoplex Itaguaçu, em São José, Arcoplex Itajaí, Arcoplex Criciúma, Arcoplex Jaraguá, Arcoplex Via Catarina, em Palhoça, Arcoplex Pátio Chapecó,  Neumarkt Blumenau, Mueller Joinville,  Garten Joinville, GNC Camboriú, GNC Nações, em Criciúma. 


Invisível

Drama. 90min, 16 anos. De Pablo Giorgelli, com Mora Arenillas, Mara Bestelli, Agustina Fernandez.

Buenos Aires, Argentina. Ely  é uma jovem de 17 anos que vive com sua mãe, Susana, em um pequeno apartamento em um conjunto habitacional localizado no bairro de La Boca. Ela mantém uma relação distante com sua mãe e leva uma rotina pesada, se dividindo entre as atividades domésticas e o trabalho diário num pet shop. Tudo muda quando ela descobre que está grávida de Raúl, bem mais velho, casado e seu chefe. Consumida pela angústia, a jovem terá que fazer uma difícil decisão: fazer ou não um aborto.

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante  GNC Camboriú, Neumarkt Blumenau, GNC Nações, em Criciúma,  Garten Joinville. 


Mulheres Divinas

Drama, comédia. 96min. De Petra Biondina Volpe, Marie Leuenberger, Bettina Stucky, Ella Rumpf.

Suíça, 1971. A jovem dona de casa Nora (Marie Leuenberger) vive com seu marido e seus dois filhos numa pequena aldeia. Até então sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas, é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres.

O filme estreia no cinemas parceiro do Clube do Assinante Cineshow Beiramar, em Florianópolis.


As Aventuras de Tadeo 2 - O segredo do Rei Midas

Animação. 86min. De Enrique Gato, com Oscar Barberán, Trevor White, Michelle Jenner.

Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante  Arcoplex Itaguaçu, em São José,  Arcoplex Itajaí, Della Giustina Criciúma, Arcoplex Jaraguá, Arcoplex Via Catarina, em Palhoça, Arcoplex Pátio Chapecó,  Neumarkt Blumenau, GNC Camboriú,  Garten Joinville, GNC Criciúma, Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis. 


Perfeita é a mãe 2

Comédia. 1h44min, 16 anos. De Scott Moore, Jon Lucas, com Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn.

Amy, Kiki e Carla estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante  GNC Camboriú, Neumarkt Blumenau, GNC Nações, em Criciúma,  Garten Joinville, Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis.


Os parças

Comédia. 1h40min, 14 anos. De Halder Gomes, com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa.

Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro, Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva.

O filme estreia no cinema parceiro do Clube do Assinante Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis.


Lola Pater

Comédia dramática. 95min, 14 anos. De Nadir Moknèche, com Fanny Ardant, Tewfik Jallab, Nadia Kaci.

Depois de enterrar sua mãe falecida, o jovem Zino, de 27 anos, descobriu um grande mistério sobre seu passado. Filho de imigrantes argelinos, ele sempre acreditou que seu pai, Farid, quem não vê há 20 anos, abandonou ele e sua mãe e voltou para a Argélia. Agora, inesperadamente, ele recebe a notícia de que o pai nunca voltou para o seu país natal, nunca se divorciou da mãe e, para completar, se tornou uma mulher transsexual, chamada Lola.

O filme estreia no cinema parceiro do Clube do Assinante Paradigma, em Florianópolis.


Manifesto

Drama, experimental. 98min, 12 anos. De Julian Rosefeldt, com Cate Blanchett, Ruby Bustamante, Ralf Tempel.

Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? É isso o que Cate Blanchett tenta responder ao explorar os componentes performáticos e o significado político de declarações artísticas e inovadoras do século XX, que vão dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, passando por Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch.

O filme estreia no cinema parceiro do Clube do Assinante Paradigma, em Florianópolis.


Em busca de Fellini

Drama. 93min. De Taron Lexton, com Ksenia Solo, Maria Bello, Mary Lynn Rajskub.

Lucy completa 20 anos como uma jovem extremamente tímida, grudada na mãe, que pouco sai de casa e dedica a maior parte do tempo a rever clássicos do diretor Federico Fellini. A grande oportunidade de sair do mundo da fantasia em que sempre viveu se dá numa viagem de autodescoberta à Itália, onde ela visita cenários de seus filmes favoritos e descobre o amor.

O filme estreia no cinema parceiro do Clube do Assinante Paradigma, em Florianópolis.


Lumière - A Aventura Começa

Documentário. 90min. De Thierry Frémaux, com Auguste Lumière, Louis Lumière.

Uma jornada pelo universo dos fundadores do cinema, os irmãos Louis e Auguste Lumière. Imagens históricas e um olhar único da França e do mundo da Era Moderna através de 114 breves filmes dos irmãos franceses restaurados em 4K e montados para celebrar o legado da dupla.

O filme tem pré-estreia sábado (9), às 11h, no cinema parceiro do Clube do Assinante Paradigma, em Florianópolis.
 

Leia mais:

Veja todos os cinemas parceiros do Clube do Assinante   

Coluna de cinema: "Antes o Tempo Não Acabava" e dois filmes inéditos no país

Trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade" mostra casamento de Christian Grey e Anastasia

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaServidores municipais que trabalham no recesso entram em greve em Joinville https://t.co/YwrqIBzufT #LeianoANhá 24 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: professoras de Joinville apresentam estudo inédito na Colômbia  https://t.co/GubXg76Hfc #LeianoANhá 5 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca