Rejane: confira mais uma chegada do Papai Noel em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Cultura e entretenimento17/11/2017 | 06h00Atualizada em 17/11/2017 | 08h30

Rejane: confira mais uma chegada do Papai Noel em Joinville

Evento natalino ocorre nesta sexta-feira, no shopping Mueller

Hoje tem festa de Natal no Shopping Mueller. E como acontece todos os anos, o Papai Noel promete chegar de um jeito diferente (já veio de várias formas), e com uma novidade: este ano  estará acompanhado pela Mamãe Noel. O evento natalino já se tornou um dos maiores da cidade nesta época do ano, e sempre atrai milhares de pessoas para as ruas que ficam em frente ao shopping. Desta vez não será diferente, já que a festa vai contar ainda com a apresentação do espetáculo Natal Branco, criado especialmente para a data. A apresentação foi montada pela companhia D’Arte Multiarte, responsável pelos tradicionais Natais de Gramado e Canela. Durante a festa, ainda será acesa a decoração de Natal do shopping e terá a queima de fogos. A programação começa às 20h e é aberta ao público.

Festa das Flores destaca também a cerâmica

foto 1 coluna rejane
Foto: Divulgação / Divulgação

Olha só que bacana. Esta edição da Festa das Flores, além de trazer aquela tradicional e belíssima exposição de flores, também deu lugar de destaque para a arte.  Em um dos destaques, logo na entrada, na subida da rampa, os visitantes encontram as "Cabeças Pensantes".  São 40 esculturas de argila de 45cm de altura e semblantes variados, de onde saem plantas, afinal, a festa sempre exalta a natureza.  As obras que vem encantando o público foram criadas por ceramistas de Joinville, estudantes e formandas da Casa da Cultura, auxiliadas por Marcos Avancini. A ideia do projeto foi da artista plástica Ester König.  A arte floral ficou por conta da designer Moa Medeiros. Lindo de se ver!

Ainda da Festa das Flores  

foto 3 coluna rejane, festa das flores
Foto: jacksson zanco / Divulgação

A tradição do bandoneon que por aqui vem passando de geração em geração. Essa crianças da foto ai do lado, pra lá de talentosas, encantaram o público que foi à Festa das Flores. Eles são da banda Kinderband, e levam muita música típica por onde passam.

TáNoInsta

tá no insta
Foto: reprodução / Reprodução

@schutzenfest 
A tradição dos grupos folclóricos que levam dança e alegria para a 29@ edição da festa dos atiradores em Jaraguá do Sul. O evento vai até o dia 19 de novembro.

Família 

foto 5 coluna rejane, nota batizado
Foto: max schwoelk / Divulgação

Os pais Ana Carolina Bohn e Daniel Campos no batizado da Isadora Bohn Campos.

Leia as últimas notícias
Confira mais colunas de Rejane

 



Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC conhece nesta sexta seu adversário na Copa do Brasil https://t.co/nevcKhkLFs #LeianoANhá 26 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o Concórdia e está a um empate do título catarinense https://t.co/eHSjjHnyOC #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca