Joinville terá evento para celebrar Dia Nacional do Samba - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Cultura29/11/2017 | 17h07Atualizada em 29/11/2017 | 17h07

Joinville terá evento para celebrar Dia Nacional do Samba

Data é comemorada no sábado, dia 2 de dezembro, com shows no Mercado Municipal

Joinville terá evento para celebrar Dia Nacional do Samba Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Neste sábado, 2 de dezembro, é celebrado o Dia Nacional do Samba, um dos principais gêneros musicais brasileiros. Para comemorar a data, em Joinville, será realizado um evento no Mercado Municipal que reunirá vários sambistas da cidade.

Às 11 horas, o Grupo Bera Samba, um dos mais tradicionais de Joinville, abre a festa com grandes clássicos do gênero. Logo após, às 13h30, é a vez do Grupo Samba por Inteiro agitar o público presente. Às 16 horas, o sambista Paulão apresenta o melhor do samba de raiz, com sucessos que vão de Cartola a Zeca Pagodinho.

O evento é gratuito e aberto ao público. A promoção é da Prefeitura de Joinville, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) e conta com o apoio da Associação dos Boxistas do Mercado Público Municipal de Joinville.



Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC vai encarar time sergipano na primeira fase da Copa do Brasil https://t.co/S5zOllQvDz #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaArena Joinville terminará o ano sem a conclusão das obras https://t.co/biOEYhKA60 #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca