Aprenda a fazer o Tropical Gin, drinque queridinho do verão - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Rejane Gambin11/11/2017 | 08h00Atualizada em 13/11/2017 | 17h27

 Aprenda a fazer o Tropical Gin, drinque queridinho do verão

Confira esta dica e leia outras notas da coluna social de A Notícia

 Aprenda a fazer o Tropical Gin, drinque queridinho do verão Rejane Gambim/A Notícia
A bartender Josene, de Joinville, ensinou a receita Foto: Rejane Gambim / A Notícia

Nos bares e restaurantes mais tops do país, de Norte a Sul, ele vem sendo apontado como o queridinho do verão. Eu estou falando do drinque Tropical Gin, que também já deu as caras na Joinvilândia. Em alguns lugares, chegam a ser pedidos, por noite, até 50 desses drinques. E pelo jeito é só o começo, já que a bebida tem uma mistura que combina com a estação mais quente do ano. 

Para dar aquela mãozinha para você, eu fui ver de perto como se faz a bebida. Segundo a  bartender Josene Rodrigues Carvalho, do Albergue General Store, que fica no bairro América, a receita não tem grandes segredos. É só misturar numa taça grande gin e red bull tropical mais gelo. E pronto. Você está conectado com o verão que vem aí.

Para não ficar dúvidas, a receita do Tropical Gin:

80 ml de Gin Tanqueray
250 ml de Red bull Tropical
3 rodelas de laranja
Bastante gelo

Coloque tudo numa taça e pronto. Está feito um original Tropical Gin.

Da cor do solNos bares e restaurantes mais tops do país, de norte a sul, ele vem sendo apontado como o queridinho do verão. Eu estou falando do drink Tropical Gin, que também já deu as caras na joinvilândia. Em alguns lugares, chegam a ser pedidos por noite, 25, 35 e até 50 desses drinks. E pelo jeito é só o começo, já que a bebida tem uma mistura que combina com a estação mais quente do ano. Para dar aquela mãozinha para você, eu fui ver de perto como se faz a bebida. Segundo a  bartender Josene Rodrigues Carvalho, do Albergue General Store que fica no bairro América,  a receita não tem grandes segredos. É só misturar numa taça grande gin e red bull tropical mais gelo. E pronto. Você está conectado com o verão que vem ai.
Foto: Rejane Gambim / A Notícia

Aniversário

Anagê Alves da Silva completa 70 anos neste domingo. E a esposa Ana Bernardes, destaca  a importância da atuação do empresário no mercado imobiliário de Joinville. "Como não reconhecer sua relação de trabalho com a cidade? Falar do Anagê é falar de alguém com uma marca."

Carolina Zattar, Gabriela e Helga Loyola na abertura da exposição Hic Et Nunc, que é uma realização do Picta Escritório de Arte e da El Clandestino. A  mostra vai até 9 de dezembro no KOK Asian Mood + Mercure Prinz Hotel.
Foto: Jéssica Michels / Divulgação

Arte

Carolina Zattar, Gabriela e Helga Loyola na abertura da exposição Hic Et Nunc, que é uma realização do Picta Escritório de Arte e da El Clandestino. A mostra vai até 9 de dezembro no KOK Asian Mood + Mercure Prinz Hotel.

Os fãs vão sentir falta dela na Atlântida a partir de segunda-feira, mas é por uma boa causa. A comunicadora Juliana Pamplona, saiu do ar nesta sexta-feira de licença maternidade porque Amora vai chegar em breve. Para alegria do papai André Luiz Momm, que também espera ansioso pela filha que vai trazer ainda mais alegria para o casal. Então, até breve Jú. E logo logo, aqui na coluna, eu prometo dividir com vocês uma foto dessa bebezinha linda que vai chegar.
Foto: divulgação / Divulgação

À espera de Amora

Os fãs vão sentir falta dela na Atlântida a partir de segunda-feira, mas é por uma boa causa. A comunicadora Juliana Pamplona, saiu do ar nesta sexta-feira de licença-maternidade porque Amora vai chegar em breve. Para alegria do papai André Luiz Momm, que também espera ansioso pela filha, motivo de ainda mais alegria para o casal. Então, até breve Ju. E logo logo, aqui na coluna, eu prometo dividir com vocês uma foto dessa bebezinha linda que vai chegar.

Niwaldo Pedro Gastardi e Ângela Margarida Gastardi, comemoram neste domingo, 62 anos de casamento. O casal celebrou a união aqui em Joinville, no dia 12 de Novembro de 1955.  São as chamadas ¿Bodas de Âmbar¿. Felicidades para o casal.
Foto: Arlei Schmidtz / Divulgação

Viva o amor

Niwaldo Pedro Gastardi e Ângela Margarida Gastardi comemoram, neste domingo, 62 anos de casamento. O casal celebrou a união aqui em Joinville, no dia 12 de Novembro de 1955.  São as chamadas “Bodas de Âmbar”. Felicidades para o casal.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCentro de Bem-estar Animal de Joinville é interditado temporariamente https://t.co/KOKMDlVxeZ #LeianoANhá 27 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia apreende suspeitos com drogas e atestados médicos em Joinville  https://t.co/CGTkW4jpkx #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca