Rejane: Seletiva vai definir candidatas à realeza da 80ª Festa das Flores de Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades24/10/2017 | 05h30Atualizada em 24/10/2017 | 17h20

Rejane: Seletiva vai definir candidatas à realeza da 80ª Festa das Flores de Joinville

Etapa terá 23 candidatas, das quais serão escolhidas 16 para disputar o título

As dezesseis candidatas que vão disputar o título de rainha da 80ª Festa das Flores de Joinville serão escolhidas hoje numa seletiva. O evento acontecerá na Expoville a partir das 19h e vai reunir as 23 candidatas que se inscreveram para disputar o título. Todas serão avaliadas individualmente nos quesitos harmonia, beleza, elegância, desembaraço, simpatia, comunicação e articulação. A lista com os nomes das selecionadas será divulgada nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, na fanpage da Festa das Flores: www.facebook.com/festadasfloresjoinville. O concurso da rainha será realizado durante a 79ª Festa das Flores. A realeza eleita neste ano vai representar a cidade e a Festa das Flores de 2018.

Foto oficial

Quem costuma ver a coluna, viu no TaNoInsta desta segunda-feira que Vitor  e Paula Miranda casaram no fim de semana aqui em Joinville. No clique do fotógrafo Leandro Soares, uma foto oficial do casal durante a festa que aconteceu na Pátio Venâncio.
Foto: Leandro Soares / Divulgação

Quem costuma ver a coluna acompanhou no TáNoInsta desta segunda-feira que Vitor e Paula Miranda casaram no fim de semana aqui em Joinville. No clique do fotógrafo Leandro Soares, uma foto oficial do casal durante a festa que aconteceu na Pátio Venâncio.

Festidança

Belíssimas apresentações de dança levaram um grande público ao ginásio Annes Gualberto em São Bento do Sul, de quinta-feira até sábado.  Nas fotos, dois momentos do evento que reuniu 700 alunos e coreógrafos de 26 escolas.
Foto: Divulgação / Divulgação

Belíssimas apresentações de dança levaram um grande público ao Ginásio Annes Gualberto, em São Bento do Sul, de quinta-feira até sábado. O evento reuniu 700 alunos e coreógrafos de 26 escolas.

Confira outras colunas de Rejane Gambin. 

Na França

Juarez Machado e Melina Mosimann na abertura da exposição  Mes Deux Amours  em Paris, recepcionaram muitos convidados, entre eles Beatriz Back Neves Ribeiro, de Florianópolis, e Fábio Schubert Gelbcke, de Joinville.
Foto: Fabiana Maruno / Divulgação

Juarez Machado e Melina Mosimann na abertura da exposição "Mes Deux Amours", em Paris, recepcionaram muitos convidado, entre eles, Beatriz Back Neves Ribeiro, de Florianópolis, e Fábio Schubert Gelbcke, de Joinville.

Dança

 Atração Noite de Abertura. Cão sem plumas. Cia Deborah Colker. 35º Festival de Dança de Joinville Atração Noite de Abertura. 35º Festival de Dança de JoinvilleCompanhia: Cia Deborah ColkerEspetáculo: Cão Sem PlumasCrédito: Cafi
Foto: Cafi / Divulgação

O famoso espetáculo "Cão sem Plumas", de Débora Colker que abriu o Festival de Dança deste ano, será apresentado hoje em Jaraguá do Sul. Será a partir das 20h, no Teatro da Scar. Os ingressos estão à venda no local e custam R$ 90 a inteira e R$ 45 a meia. Vale a pena ver!

Evento

Gabivel
Foto: Divulgação / Divulgação

Cyro Pellizzari, Iara e Ivo Koentopp, diretores da Gabivel, comemorando os 20 anos da Honda no Brasil, festejados num grande evento em São Paulo.

Correção

Diferentemente do que foi publicado na edição de ontem da coluna, a FT recebeu convidados no show 50 Anos de Música, com Toquinho, Ivan Lins e MPB4, em comemoração aos 25 anos da empresa.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRuas do Centro de Joinville interditadas para ampliação da rede de água https://t.co/JARpXp601N #LeianoANhá 37 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCarro roubado é recuperado na BR 101 em Joinville https://t.co/XhqLsM0b0S #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca