Bierville elege a nova princesa da Festa Alemã de Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Tradição11/10/2017 | 22h07Atualizada em 11/10/2017 | 22h07

Bierville elege a nova princesa da Festa Alemã de Joinville

Concurso reuniu nove candidatas na primeira noite do evento 

Bierville elege a nova princesa da Festa Alemã de Joinville Maykon Lammerhirt/A Notícia
Suelen Persuhn, 20 anos, foi a escolhida Foto: Maykon Lammerhirt / A Notícia

A segunda representante da Bierville - Festa Alemã de Joinville foi escolhida na noite desta quarta-feira. A terceira edição da festa típica de Joinville começou às 19 horas, no pavilhão de eventos da Expoville, e, logo depois da sangria do barril de chope, a princesa da Bierville foi conhecida pelo público: Suelen Persuhn, 20 anos. 

A jovem é estudante de ciências contábeis na Universidade da Região de Joinville (Univille). No ano passado, foi eleita rainha da 38º Festa da Colheita da Sociedade Dona Francisca, em Pirabeiraba.  Agora, terá como missão representar a Bierville em festas e eventos durante um ano. A princesa eleita também receberá como prêmio R$ 1.000, faixa e tiara, acesso livre à Bierville e dez convites para cada noite do evento deste ano.

A Bierville começou nesta quarta-feira e vai até sábado, com programação cheia de bandas típicas, apresentações culturais, jogos tradicionais e campeonato de tiro. Confira a programação completa na página especial do AN para a Festa.  

Leia mais:

Cozinha típica com toque contemporâneo e cervejas artesanais estão nas opções da Bierville
Cervejarias artesanais mantém tradição e fazem a festa da 3ª Bierville

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinvilenses tentam retomar rotina após enxurrada desta madrugada  https://t.co/4SqlKhohk4 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"Situação está sob controle", diz prefeito Udo Döhler https://t.co/7YONBJk3av #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca