Rubens: Copo oficial do Rock in Rio tem design joinvilense - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Orelhada22/09/2017 | 11h41Atualizada em 22/09/2017 | 12h04

Rubens: Copo oficial do Rock in Rio tem design joinvilense

Em vídeo, o casal de designers de Joinville explica a criação do objeto, que teve 450 mil unidades fabricadas 

Rubens: Copo oficial do Rock in Rio tem design joinvilense Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

A designer joinvilense Larissa Angeoleti atende a ligação da coluna direto do Rio de Janeiro, onde ela e o marido e sócio na Design House, Haro Schulenburg, foram aproveitar o Rock in Rio, mas também conferir pessoalmente a criação de ambos: o copo personalizado para o maior festival de música do País. E é bem possível que até o encerramento dele, neste domingo, as 450 mil unidades fabricadas pela Neoplas tenham sido vendidas nas várias lojas com produtos oficiais espalhadas pela Cidade do Rock e pelo site do evento. 

Encomenda da organização do festival, o projeto foi um desafio para Haro (também professor da Univille) e Larissa, que buscaram inspiração na street art e chegaram a um resultado carregado de simbolismos tradicionais do rock e do pop, a fim de que as várias tribos do Rock in Rio se reconhecessem nos copos. No vídeo abaixo, o casal de designers fala sobre o desenvolvimento da ideia.


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"Não há orgão regulador para controlar preço de bitcoin", diz corretor de moedas virtuais https://t.co/DL4iqaAxb7 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTupy vai investir R$ 150 milhões em 2018 https://t.co/dRXIOCM5z8 #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca