Rejane: Pai cria projeto Duas Vezes Pai para compartilhar momentos e histórias com suas duas filhas - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades06/09/2017 | 19h25Atualizada em 06/09/2017 | 19h25

Rejane: Pai cria projeto Duas Vezes Pai para compartilhar momentos e histórias com suas duas filhas

Confira essa e outras notas na coluna de Rejane Gambin

Rejane: Pai cria projeto Duas Vezes Pai para compartilhar momentos e histórias com suas duas filhas Salmo Duarte/Agência RBS
Foto: Salmo Duarte / Agência RBS

Olha só que coisa mais carinhosa. Pai de duas meninas, lindas por sinal, Felipe Canuto resolveu criar um Instagram para mostrar, para quem quiser ver, momentos e histórias das filhas Gabriele, de seis anos, e Bárbara, de cinco. Claro que a mãe das meninas, a Naiara, também sempre aparece por ali. E o objetivo, segundo ele, foi valorizar a família, sempre, claro, com belas fotos. 

Projeto @duasvezespai Foto: divulgação / Divulgação

— Mais importante que sair bonito na foto é viver cada momento intensamente, porque, afinal, eles são únicos. E também não é só acompanhar, mas vivenciar o crescimento dos nossos filhos. A fotografia nos permite eternizar esses momentos, então resolvi eternizar os nossos e compartilhar com outras famílias.
Para quem quiser conferir, o Instagram do Felipe é @duasvezespai. Vale a pena!

Leia mais informações da colunista Rejane Gambin.
Leia as últimas notícias.

Ajudando
O grupo de voluntárias Um Polvo de Amor, que já ficou conhecido pelo seu lindo trabalho, que é fazer polvinhos para acompanhar bebês prematuros nos leitos de UTIs de hospitais em Joinville, esteve reunido no fim de semana na Metronorte.

Dantise Lepper, da gestão de pessoas da Metronorte, Ivana Zanluca, assistente administrativa, Fernanda Engelmann, do Um polvo de Amor e Edson Trindade, gerente comercial Foto: Divulgação / Divulgação


O grupo não tem sede fixa e se junta sempre em locais oferecidos pela comunidade. O material utilizado pelas voluntárias também vem de doações. Na Metronorte, elas receberam cem rolos de fios de crochê e ouviram da equipe da empresa que o local sempre estará disponível para elas.

Imperdível

Artistas chineses na hora do café da manhã, no hotel Foto: Divulgação / Divulgação


O Circo Imperial da China está em turnê pelo País e nesta quinta-feira se apresenta em Joinville. E desde o início da semana, os integrantes da companhia já estão na cidade se preparando para o espetáculo, que aliás,deve ser belíssimo.

A apresentação acontece no Centreventos Cau Hansen,às 19h, e vai misturar como sempre acrobacia, dança e contorcionismo, sem falar dos efeitos especiais que são um espetáculo a parte. Os ingressos estão à venda no site Ticket Center. Para o Clube do Assinante tem desconto de 30%.

Bodas de diamante

Casal Adjalme Felicio dos Reis e Zezina Vieira Reis completa 60 anos de casados

Seu Adjalme Felicio dos Reis e dona Zezina Vieira Reis estão comemorando hoje 60 anos de casamento. São as famosas bodas de diamante. E para marcar a data, vai ser realizada uma cerimônia às 10h no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá. Felicidades para o casal.

7 de Setembro

A Independência do Brasil é celebrada nesta quinta-feira. E em Joinville tem desfile cívico-militar a partir das 9h na Beira-rio, no trecho que fica entre a Itaiópolis e a Max Colin. Está prevista a participação de 40 entidades e mais de 3 mil pessoas. Se chover, o desfile será cancelado.
 


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinvilense abre museu para exibir coleção de mais de 300 bicicletas e motos https://t.co/daKDmURiS3 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: PIB cresce 1,5% neste ano, afirma presidente da CNI durante evento em Joinville https://t.co/mWqIZ7FSG1 #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros