Rejane: Joinvilenses recepcionam delegação alemã que veio participar da Intermach - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades15/09/2017 | 06h00Atualizada em 15/09/2017 | 20h17

Rejane: Joinvilenses recepcionam delegação alemã que veio participar da Intermach

Europeus são do Estado de Baden-Württemberg e foram recebidos pela Câmara de Comércio Brasil-Alemanha

A Câmara de Comércio Brasil-Alemanha fez nesta semana um jantar especial para recepcionar a delegação do Estado alemão de Baden-Württemberg. Eles vieram a Joinville para participar da 11ª edição da Intermach — Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica, que aconteceu na Expoville

A Câmara de Comércio Brasil-Alemanha fez esta semana um jantar especial para recepcionar a delegação do estado alemão de Baden-Württemberg. Eles vieram à Joinville para participar da 11ª edição da Intermach - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica que aconteceu na Expoville. No jantar, o secretário de assuntos internacionais do estado, Carlos Adauto Virmond, falou sobre Santa Catarina. Já o prefeito Udo Döhler, falou sobre Joinville. Todos ficaram muito impressionados e se disseram encantados com o desenvolvimento catarinense.
Foto: Rafael Paulo / divulgação

No jantar, o secretário de Assuntos Internacionais do Estado, Carlos Adauto Virmond, falou sobre Santa Catarina. Já o prefeito Udo Döhler falou sobre Joinville. Todos ficaram muito impressionados e se disseram encantados com o desenvolvimento catarinense.

Na foto, o gerente de comércio exterior e infraestrutura da Câmara de Comércio de Karlhue, Udo Götschel; o prefeito de Joinville, Udo Döhler; o secretário de Assuntos Internacionais de SC, Carlos Adauto Virmond; o diretor para assuntos da América Latina do Ministério da Economia, Trabalho e Habitação de Baden-Württemberg, Ewald Stirner; e o cônsul honorário da Alemanha em Joinville, Rodrigo Bornholdt.

Intercâmbio 

João Victor Thomaz, do curso de Design, Aline Feldhaus, do Direito, e a dupla Camila Anzini e Thaís Caroline de Souza, da Psicologia, integram o grupo de 12 estudantes da Univille que estão de malas prontas para um intercâmbio. E pelos próximos seis meses( ou ano) eles vão estar na Alemanha e Portugal. Rafaela Cavinato, acadêmica de Publicidade e Propaganda, já está na Espanha.
Foto: Natália Gabriela da Silva / divulgação

João Victor Thomaz, do curso de design; Aline Feldhaus, do direito; e a dupla Camila Anzini e Thaís Caroline de Souza, da psicologia, integram o grupo de 12 estudantes da Univille que está de malas prontas para um intercâmbio. E pelos próximos seis meses (ou ano), eles vão estar na Alemanha e Portugal. Rafaela Cavinato, acadêmica de publicidade e propaganda, já está na Espanha.

Leia mais notícias da colunista Rejane Gambin.

Diversão e solidariedade

O Rotary Clube de Joinville - Pirabeiraba programou para este domingo a 15ª edição da RotaryFest. O evento arrecada recursos para a manutenção de projetos sociais da entidade sem fins lucrativos e acontece a partir das 11h30, no Rancho do Bethesda. O valor por pessoa é  de R$ 35  e o bufê inclui porco à paraguaia, galinha ensopada e diversos tipos de saladas.

Vitória

Josiane Haag Solter, feliz da vida depois de ter aprovada a  tese de Mestrado em Engenharia de Processos na Área de Tecnologias Limpas na Univille. Parabéns!!
Foto: divulgação / divulgação

Josiane Haag Solter está feliz da vida depois de ter aprovada a tese de mestrado em engenharia de processos na área de tecnologias limpas na Univille. Parabéns!

Música 

A Sociedade Cultural Lírica recebe neste domingo, dentro da programação dos Concertos Matinais, o Coral Infantojuvenil da Escola de Música Arte Maior. A apresentação começa às 10h30 e terá como tema "Arte Maior Canta Monteiro Lobato". A entrada é gratuita.

Evento

Naima Agostini Marzagão, em recente evento Gypsy Rose, com os empresários Sidnei Radins e Diogo Kalaf
Foto: Carlos Alberto Alves / divulgação

Naima Agostini Marzagão, no recente evento Gypsy Rose, com os empresários Sidnei Radins e Diogo Kalaf.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina https://t.co/1QGOYpMPRr #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia¿A reforma da Previdência é a espinha dorsal do ajuste fiscal¿, afirma Zeina Latif https://t.co/tvIkhP5qXB #LeianoANhá 5 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca