Rejane Gambin: Prêmio Oxford está com inscrições abertas - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Gastronomia22/09/2017 | 05h30Atualizada em 22/09/2017 | 05h30

Rejane Gambin: Prêmio Oxford está com inscrições abertas

Interessados têm até o dia 9 de outubro para inscrever trabalhos

Vem aí a 3ª edição do Prêmio Oxford. E neste ano o tema é "A gastronomia ao redor do mundo". Os projetos podem ser inscritos até 9 de outubro e depois passam por uma votação popular. Os 30 mais votados serão julgados por renomados profissionais. O vencedor receberá prêmio de R$ 5 mil e um aparelho de jantar com sua estampa. Mais informações no site www.premiooxforddedesign.com.br. A vencedora da segunda edição do prêmio, realizada em 2016, foi a arquiteta Beatriz Copolla, de Joinville.

Arquitetos

Arquitetos
Foto: Alex Pompeu / Divulgação

O blog da Câmara Setorial de Arquitetos da CDL de Joinville (www.arquiteturajoinville.com.br) já está no ar. A intenção dessa iniciativa é levar informações de qualidade sobre arquitetura para a comunidade e também divulgar o trabalho da câmara setorial. Na foto, a equipe que integra a Câmara de Arquitetos da CDL Joinville.

Evento

Divine
Foto: Divulgação / Divulgação

Francine Schveitzer e Barbara Schulz, da Clínica Divine, com o consultor especializado em relacionamento com clientes Rodrigo Rico.

Confira outras colunas de Rejane Gambin.
Confira mais notícias de Joinville.

Palminhas

Pâmela Machado comemorando seu aniversário com a filhota Lívia e o marido Diego Machado. Feliz aniversário.
Foto: divulgação / Divulgação

Pâmela Machado comemorando seu aniversário com a filhota Lívia e o marido Diego Machado. Parabéns!

Festival de cinema

Na abertura do evento, André Gevaerd, diretor de produção do JISFF, Edson Burg, coordenador do curso de cinema da Unisociesc, Eduardo Paredes, diretor do filme convidado Novembrada, Alceu Bett, diretor geral do JISFF, Lula Araújo, operador de steadicam que ministra os workshops.
Foto: Jackson Nessler / Divulgação

Na abertura do evento, André Gevaerd, diretor de produção do Joinville International Short Film Festival; Edson Burg, coordenador do curso de cinema da UniSociesc; Eduardo Paredes, diretor do filme convidado "Novembrada"; Alceu Bett, diretor-geral do festival; e Lula Araújo, operador de steadicam que ministra os workshops.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFutura gestão do JEC ainda procura um nome para a vice-presidência  https://t.co/GCTWJqWZFh #LeianoANhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Receptação de carga roubada agora pode fechar empresas  https://t.co/izN65xW6CA #LeianoANhá 9 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros