Orelhada: Peça com Fábio Porchat e Miá Mello será apresentada em Joinville nesta sexta - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Orelhada22/09/2017 | 10h01Atualizada em 22/09/2017 | 10h09

Orelhada: Peça com Fábio Porchat e Miá Mello será apresentada em Joinville nesta sexta

"Meu Passado me Condena" mostra situações anteriores aos filmes e a série de TV

Orelhada: Peça com Fábio Porchat e Miá Mello será apresentada em Joinville nesta sexta divulgação/Divulgação
Foto: divulgação / Divulgação

Você já conhece o Fábio Porchat do talk show na TV, dos filmes para o cinema e dos vídeos para o Porta Fundos, mas e o ator de teatro, já foi apresentado a ele? Se não, tudo bem, pois a grande chance é nesta sexta-feira (22), quando Fábio estará em cena no Teatro CNEC, em Joinville (avenida Getúlio Vargas, 1.266),  com a peça Meu Passado me Condena. Ao seu lado, a eterna parceira no seriado e nos dois longas-metragens de mesmo nome, Miá Mello. 

A trama do espetáculo se passa antes dessas produções, quando Fábio e Miá se conhece na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. É na noite de núpcias que começa a confusão: no apartamento apertado apertado, em meio a presentes que não agradam, eles descobrem que sabem muito pouco um do outro e, pior, sobre o passado do(a) parceiro(a). A apresentação está marcada para as 21 horas e os ingressos estão à venda no site www.ticketcenter.com.br. Sócios do Clube do Assinante NSC têm 20% de desconto.

A Notícia
Busca