Rejane: Joinvilense de 13 anos vai disputar o concurso do Miss Universo Teen no Peru - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades24/08/2017 | 05h30Atualizada em 24/08/2017 | 05h30

Rejane: Joinvilense de 13 anos vai disputar o concurso do Miss Universo Teen no Peru

Dhyéssika Mellodhy Pisa busca apoio para bancar a viagem a Arequipa

Rejane: Joinvilense de 13 anos vai disputar o concurso do Miss Universo Teen no Peru Arquivo Pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Essa menina linda aqui acima é Dhyéssika Mellodhy Pisa. Ela tem 13 anos e, apesar da pouca idade, já acumula no currículo nada menos que 22 títulos de beleza – feito que já foi destaque aqui na coluna. Em setembro, a nossa Miss Brasil Teen vai disputar o título de Miss Universo Teen no Peru e, como os custos da viagem são grandes, a família programou um café colonial para ajudar a arrecadar o dinheiro para neste fim de semana. Será no domingo, no Clube 31 de Julho, na avenida Santos Dumont. Já o concurso está marcado para os dias 28, 29 e 30 de setembro, em Arequipa, no Peru. Boa sorte para a joinvilense!

Na prática

Foto: Divulgação / Divulgação

Alunos do curso técnico de química do Elias Moreira em visita à fábrica da Água Vila Nova, com o diretor da empresa Alceu Poffo.

Destaque catarinense no Fashion Weekend

Foto: Divulgação / Divulgação

O modelo e blogueiro Otávio Janecke, de Jaraguá do Sul, vai desfilar no 16º Fashion Weekend Plus Size, que acontece neste fim de semana, em São Paulo. O FWPS é o principal evento de moda GG do País e, no próximo domingo, apresentará coleções de grifes especializadas no segmento para o verão de 2018. O catarinense também foi o único representante do Estado a integrar o editorial de divulgação da inciativa. Pela primeira vez, os homens protagonizaram a comunicação do Fashion Weekend, que ocorre no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. A campanha destaca homens plus size com a intenção de mostrar o crescimento da moda masculina para consumidores de todos os tamanhos.

Arte

Foto: Divulgação / Divulgação

Na abertura de "Algoritmos" no Instituto Juarez Machado, Billy Piana, o expositor Guido Heuer, Juarez Machado, Germano Busch, o curador Edson Machado, Melina Mosimann, Queila Madeira e Francielly Fran. A exposição fica aberta ao público até 26 de outubro.


Leia mais informações da colunista Rejane Gambin.
Leia as últimas notícias.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinvilense abre museu para exibir coleção de mais de 300 bicicletas e motos https://t.co/daKDmURiS3 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: PIB cresce 1,5% neste ano, afirma presidente da CNI durante evento em Joinville https://t.co/mWqIZ7FSG1 #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros