Rejane Gambin: O traje de gala que as soberanas da Festa Nacional do Pirão vão usar - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades31/08/2017 | 20h54Atualizada em 31/08/2017 | 20h54

Rejane Gambin: O traje de gala que as soberanas da Festa Nacional do Pirão vão usar

Vestidos prestam uma homenagem a Barra Velha, sede do evento

Rejane Gambin: O traje de gala que as soberanas da Festa Nacional do Pirão vão usar Salmo Duarte/Agência RBS
Foto: Salmo Duarte / Agência RBS

A rainha e as princesas da Festa do Pirão vão desfilar roupas novas e ainda mais bonitas no evento que começa na semana que vem em Barra Velha. E os novos trajes prestam uma verdadeira homenagem ao município. A segunda-princesa, Diandra de Souza, ganhou um vestido com tons azuis, em que o destaque é o mar, tão importante na vida da cidade. Para a primeira-princesa, Thainá Góis, foi feito um vestido com tons em amarelo, da cor do Sol, sempre tão presente na praia que atrai tantos turistas. Já a rainha, Thauana Volkman, vai receber os visitantes da 21ª edição da festa com um vestido vermelho, em que a tradição do Divino Espírito Santo é lembrada. Os novos figurinos têm a assinatura da estilista Kátia Tomaselli.

Noite especial

Foto: Vanderléia Macalossi / Divulgação

João e Neusa Martinelli rodeados por alunos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, na noite de gala que marcou os 20 anos do Martinelli Advogados.

De olho nos clientes especiais

Foto: Divulgação / Divulgação

Qualquer um percebe que, hoje em dia, muita gente tem um animalzinho de estimação. Pensando nisso, a Balaroti, que reinaugura loja nesta sexta em Joinville, tem novidades. Criou um espaço para os pets, com direito a bebedouro para os animais e também carrinhos adaptados para que eles possam estar junto do seu dono na hora das compras. A nova loja, que tem 6 mil metros quadrados, praticamente o dobro da área anterior, vem com novidades, como espaço exclusivo para profissionais de arquitetura e decoração e uma área destinada para as crianças.

Leia mais informações da colunista Rejane Gambin
Leia as últimas notícias.


Vip

Foto: Divulgação / Divulgação

Durante esta semana, a São Paulo Fashion Week movimentou o mundo da moda. Aqui de Joinville, quem esteve por lá foi Jean Smekatz, que assistiu a vários desfiles. O evento encerrou-se ontem. Na foto, Jean está com Donata Meirelles, diretora de estilo da "Vogue Brasil".

Para aprender

Os segredos dos drinques e coquetéis mais pedidos serão ensinados num curso promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região, em parceria com o Senac, nos dias 4, 5 e 6 de setembro no Senac do bairro Floresta. As aulas vão acontecer das 14h30 às 17h50. Informações pelo 3461-3379.

Case de sucesso

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Os irmãos Leandro e Leonardo Castelo em 2007 apostaram na venda de produtos de limpeza em Joinville e criaram a Ecoville. No início, ao lado do pai, José Edmar Castelo, fabricavam à noite os itens que seriam vendidos no dia seguinte de porta em porta. A empresa gera mil empregos diretos em duas fábricas, uma em Joinville e outra em Belo Horizonte.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinvilense abre museu para exibir coleção de mais de 300 bicicletas e motos https://t.co/daKDmURiS3 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: PIB cresce 1,5% neste ano, afirma presidente da CNI durante evento em Joinville https://t.co/mWqIZ7FSG1 #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros