Rejane Gambin: Mercadão Zeit agradou ao público em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades22/08/2017 | 05h30Atualizada em 22/08/2017 | 08h51

Rejane Gambin: Mercadão Zeit agradou ao público em Joinville

Evento ocorreu no fim de semana. Organização promete novas edições

Rejane Gambin: Mercadão Zeit agradou ao público em Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Foi a primeira edição, mas deu para ver que agradou. Eu estou falando do Mercadão Zeit, evento que aconteceu na fábrica da Zeit Cervejaria, no fim de semana, em Joinville, e que reuniu muita gente. Um sábado dedicado a recriar uma feira de rua, com expositores mostrando seus produtos de gastronomia, arte, moda e acessórios. Claro que os chopes produzidos pela cervejaria também estavam à disposição do público. Por causa do sucesso, os organizadores já confirmaram: o evento vai se repetir. Ou seja, pelo menos num sábado por mês, teremos em Joinville mais essa opção para quem gosta de programas diferentes.

Festa de luxo

Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

O leiloeiro joinvilense Paulo Lei foi um dos seletos convidados na festa de aniversário do empresário Ariel Canello, que aconteceu no fim de semana na praia de Cabeçudas, em Itajaí. A festa luxuosa foi na casa do importador e reuniu 250 pessoas.

"Sons do Sertão"

A moda de viola, a música caipira, os ritmos do Pantanal e do sertão nordestino vão invadir o palco da Scar no domingo. É o concerto "Sons do Sertão", que vai trazer para o público obras de grandes artistas, como Almir Sater, Renato Teixeira, Dorival Caymmi, Pena Branca & Xavantinho e Chitãozinho & Xororó entre outros. Será a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 30, inteira, e R$ 15, meia-entrada.

Leia mais informações da colunista Rejane Gambin
Leia as últimas notícias


Palminhas

Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Maria Otília Andrade, aniversariante do fim de semana, com a filha Kauana Andrade Vieira Rosa.

Clique especial 

Foto: Arlei Schmitz / Divulgação

Os noivos Israel Davi Zeferino e Renata Leite Lindoso em um dos cliques divertidos feitos para o "save the date" do casal. O casamento está marcado para abril do ano que vem.

#TáNoInsta

Foto: Divulgação / Divulgação

@priscila9607, que está fazendo um tour por vários países, registrando a passagem pelo Cliffs of Moher, na Irlanda. São 214 metros de altura e oito quilômetros de extensão que tiram o fôlego dos visitantes.

A Notícia
Busca