Pabllo Vittar cancela show no 1007 Festival em Florianópolis por motivos de saúde - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Rolê democrático18/08/2017 | 15h43Atualizada em 26/10/2017 | 15h37

Pabllo Vittar cancela show no 1007 Festival em Florianópolis por motivos de saúde

Ludmilla substituirá a cantora e drag queen no evento que ocorre domingo, a partir das 16h

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Atualização: a cantora fará show no dia 5 de novembro, na Capital. Clique para ler mais. 

A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar está impossibilitada de cantar e cancelou shows em todo o Brasil, incluindo o que apresentaria em Florianópolis no 1007 Festival 2017, agendado para domingo, dia 20. Musa do funk, a cantora Ludmilla foi confirmada e irá substituí-la. Pabllo, 22 anos, emplacou as paradas de sucesso ao dividir os holofotes com Anitta no clipe Sua Cara. Em nota oficial divulgada pela Sony Music, ela foi acometida por uma grave infecção no terceiro molar e, por recomendações médicas, precisa de total repouso pelos próximos 10 dias. O show da drag foi transferido para o dia 5 de novembro e quem comparecer ao festival deste domingo terá entrada free no show no final do ano. Mais informações sobre ingressos ou ressarcimento na página da 1007.

A festa ocorre no Life Club Floripa, no Norte da Ilha, com a participação de Ludmilla como atração principal, além de Lia Clark. Os ingressos já estão no quarto lote e o evento disponibiliza transporte (R$ 14 ida e volta, ônibus saindo da UFSC) até o local.

O festival é um dos mais aguardados do clube. Terá duas pistas onde se apresentam Lia Clark, Mama Gourmet, Thuy Defreyn, Felipe Fagundes, Miro Lemos, Eduardo Pacheco, Vinicius & Raulino, Defreyn e Ractz também se apresentam. Terá ainda brincadeiras, brindes, muita tinta neon, luz negra e staffs cheios de criatividade para fazer o público brilhar. E a promessa é a de que ninguém sai solteiro.

A organização informa que se trata de um festival democrático e que qualquer tipo de desrespeito com qualquer pessoa não será tolerado. Pessoas com uniformes rosa e balões com a palavra RESPEITO, as Migs Do Rolê, podem ser acionadas em qualquer caso de assédio ou desrespeito.

AGENDE-SE

O quê: 1007 Festival 2017
Quando: domingo, dia 20, das 16h às 20h
Onde: Life Club Floripa (Rod. SC-401, 14.525, Vargem Pequena, Florianópolis)
Quanto: R$ 85 - 4º lote. À venda via site Nós Vamos, na escola de inglês Minds Floripa (Av. Hercílio Luz) e nas lojas Tibaux Joalheiria
Informações: (48) 3266-4037

Leia também
Aos 80 anos, Elza Soares apresenta em Florianópolis show do premiado álbum "A Mulher do Fim do Mundo"

Cinema: Annabelle 2 e mais 5 filmes estreiam em SC nesta semana

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaExportações da Whirlpool caem 40% em 5 anos https://t.co/B9x0W7Tv5Y #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista colide contra viatura da PM na área Central de Joinville https://t.co/VpBrz0U5aa #LeianoANhá 21 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca