Veja 5 estreias da semana nos cinemas de Santa Catarina  - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Clube do Assinante13/07/2017 | 11h31Atualizada em 13/07/2017 | 16h01

Veja 5 estreias da semana nos cinemas de Santa Catarina 

"Carros 3" e "Detetives do Prédio Azul" chegam às telas e são opção para as férias escolares

Veja 5 estreias da semana nos cinemas de Santa Catarina  Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

O terceiro filme da franquia Carros e a primeira aventura dos Detetives do Prédio Azul nas telonas são destaques na programação dos cinemas. Dois documentários também entram em cartaz: o brasileiro Divinas Divas e o turco Gatos. Outro brasileiro, Fala Comigo, também está na lista de estreias.

Confira os trailers, as sinopses e em que salas com Clube do Assinante você pode assisti-los: 

Carros 3
Animação, 108 minutos, classificação livre. EUA. De Brian Fee, com Owen Wilson. Dublagem de Giovanna Ewbank, Fernanda Gentil.

Durante uma disputa eletrizante nas pistas, Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Carros 3 está em cartaz nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Arcoplex (Araranguá), Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio (Chapecó), Arcoplex e Della Giustina (Criciúma), Beiramar e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Shopping Mueller e Garten Shopping (Joinville), Arcoplex Marrocos (Lages), Via Catarina (Palhoça) e Shopping Itaguaçu (São José).

Divinas Divas

Documentário, 110min, 14 anos. Brasil. De Leandra Leal. 

Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia repleta de cinemas e teatros. O documentário acompanha o reencontro das artistas para a montagem de um espetáculo.

Está em exibição no Paradigma Cine Arte, em Florianópolis.

D.P.A.: Detetives do Prédio Azul - O Filme

Infantil, 89 minutos, classificação livre. Brasil. De André Pellenz, com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta. 

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta para ajudar no caso.

Estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Beiramar e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Garten Shopping (Joinville), e Shopping Itaguaçu (São José).

Fala comigo

Drama, 92 minutos, 14 anos. Brasil. De Felipe Sholl, com Tom Karabachian, Karine Teles, Denise Fraga. 

Diogo (Tom Karabachian) tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela (Karine Teles), uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido.

Fala comigo estreia no Cinespaço Beiramar, em Florianópolis.

Gatos 

Documentário,79 min, classificação livre. Turquia. De Ceyda Torun.

Centenas de milhares de gatos vagam pela metrópole de Istambul. Durante milhares de anos eles entraram e saíram da vida das pessoas, tornando-se uma parte essencial das comunidades que tornam a cidade tão rica. Não reivindicando nenhum dono, esses animais, nem selvagens nem domesticados trazem alegria e propósito para as pessoas que eles optam por adotar.

Gatos estreia no Cinespaço Beiramar, em Florianópolis.

Leia também:

Pop alucinado: filme de horror "Pazúcus: Ilha do Descarrego" tem pré-estreia em Florianópolis

Leandra Leal dirige documentário sobre a primeira geração de artistas travestis do Brasil

Todas as colunas do crítico de cinema Andrey Lehnemann






 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLadrão finge se passar por morador para evitar prisão em Itajaí https://t.co/I3kXHf9Wky #LeianoANhá 20 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaavedra: Pelo menos três cruzamentos devem receber semáforos em Joinville https://t.co/cguFsPoask #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros