Rubens: Salas de cinema do Shopping Cidade das Flores, em Joinville, reabrem em setembro - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

 

Orelhada27/07/2017 | 21h28Atualizada em 27/07/2017 | 21h28

Rubens: Salas de cinema do Shopping Cidade das Flores, em Joinville, reabrem em setembro

Acordo foi selado com a Cine Uniplex, empresa do interior de São Paulo, entre maio e junho deste aqno

Rubens: Salas de cinema do Shopping Cidade das Flores, em Joinville, reabrem em setembro Divulgação, Cidade das Flores/
Desde 2010 shopping não tem exibição de filmes Foto: Divulgação, Cidade das Flores

Foi no segundo semestre de 2010 que as salas de exibição do Shopping Cidade das Flores, então sob gerência do Grupo Arco-íris, fecharam definitivamente, deixando os cinéfilos de Joinville apenas com os espaços administrados pelo GNC Cinemas em outros dois shoppings da cidade.

De lá para cá, contatos com outras empresas exibidoras foram feitos, mas as negociações não se concretizaram. Vazio e silencioso, o canto do cinema no empreendimento acabou praticamente esquecido pelo público. Mas, entre maio e junho deste ano, um acordo foi selado com a Cine Uniplex, empresa de São José do Rio Preto que atua no interior paulista e fará em Joinville sua primeira investida em Santa Catarina, justamente no Cidade das Flores.

As mesmas duas salas de antes serão reabertas nos primeiros dias de setembro, claro que completamente reformuladas (as obras se desenrolam desde o início de julho), sendo que uma contará com equipamento 3D. Cada espaço oferecerá 230 lugares. Segundo a direção do shopping, o investimento gira em torno de R$ 2 milhões.

 
A Notícia
Busca