Rejane: SuperNanny conhece o Bolshoi em Joinville  - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades08/07/2017 | 07h01Atualizada em 08/07/2017 | 07h01

Rejane: SuperNanny conhece o Bolshoi em Joinville 

Acompanhada do marido, ela conheceu as instalações e conversou com professores e alunos da instituição

Rejane: SuperNanny conhece o Bolshoi em Joinville  Albenize Bueno/Divulgação
Alunas  e professoras da Escola Bolshoi com Cris Poli Foto: Albenize Bueno / Divulgação

Quem passou por Joinville nesta semana foi Cris Poli, ou melhor, para ajudar você a lembrar de quem estou falando, a SuperNanny. Ela ficou famosa com seu programa que tinha como proposta resolver situações de conflitos entre pais e filhos. E ela veio a nossa cidade para falar um pouco sobre "AA arte de educar com amor e limites numa palestra que aconteceu no Teatro Juarez Machado.

Pavel Kazarian, diretor da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil com Cris Poli  e o marido dela Luciano  Foto: Albenize Bueno / Divulgação


Aproveitando um horário de folga, antes de ir embora, ela esteve na Escola do Teatro Bolshoi. Acompanhada do marido, ela conheceu as instalações e conversou com professores e alunos da instituição. 

No final, deixou um recado sobre a arte de educar: – Sou a favor da formação do ser humano como um todo, com caráter moldado em valores e princípios que possam fazer dele um ser humano melhor, feliz e grato a Deus

Foto: Alana Schwoelk / Divulgação

FESTA

Comemorando o aniversário de dona Zezé, Alberto Raposo de Oliveira, Viviane Raposo de Oliveira, Maria José Raposo de Oliveira, Bianca Raposo de Oliveira, Ciana Raposo de Oliveira, Ane Cristine Rocha Coutinho de Oliveira, Pedro Pereira da Cunha, Maria Claudia Oliveira Oltramari, Antonia de Oliveira Oltramari, Ana Clara Coutinho de Oliveira, Jõao Alberto Raposo de Oliveira, Pedro Zattar e Hector Oltramari.

PEDÁGIO SOLIDÁRIO

A Apae de Guaramirim faz neste sábado, das 8h30 ao meio-dia, um pedágio para arrecadar recursos para a entidade. Cerca de 50 voluntários estarão em três pontos: na rua Atanásio Rosa, próximo à Pizzaria Master; na praça Cantalício Flores; e na rua 28 de Agosto, próximo ao Super Três.

Foto: Carlos Júnior / Divulgação


EVENTO

Na reabertura da Mr Cat no Shopping Mueller, Jean Smekatz, a proprietária da loja, Delmara Becker, e Duda Laurentino



Foto: divulgação / Divulgação

PLACA

O empresário Júlio Schroeder, de Joinville, recebendo em São Paulo, das mãos do presidente da Toyota Brasil, Rafael Chang, uma certificação de qualidade só entregue aos melhores do Brasil, às concessionárias consideradas padrão A.

Leia as últimas notícias
Confira mais colunas de Rejane Gambin


A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros