Rejane: Que venha o 35º Festival de Dança de Joinville! - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades18/07/2017 | 05h31Atualizada em 18/07/2017 | 05h32

Rejane: Que venha o 35º Festival de Dança de Joinville!

Confira esta e outras notas da colunista Rejane Gambin

Muita gente sabe que há oito anos tenho a honra de ser uma das vozes do Festival de Dança de Joinville. Já foram sete edições, mais uma em Paulínia, e outra que começa hoje. Perdi as contas de quantas horas de apresentações assisti ou quantos grupos tive o prazer de chamar para os palcos. Mas o meu sentimento a cada edição é o mesmo: tenho muito orgulho de fazer parte desse que é o maior e mais lindo festival de dança do mundo. 


E como vou estar mais uma vez nos bastidores, aqui na coluna quero dividir um pouco do que vejo e sinto nesses dias e noites com você. Vamos torcer juntos, nos emocionar juntos e, principalmente, viver mais uma vez essa emoção que se espalha por aí. Que venha o 35º Festival de Dança de Joinville!

Muita história

Registro de muitos festivais Foto: rejane gambin / rejane gambin

Aquele momento em que você abre a caixa de guardados e percebe que já tem histórias pra contar! Lá se vão sete anos como a ¿voz do Festival¿! E eu tenho muito orgulho disso! 

Leia as últimas notícias
Confira mais colunas de Rejane Gambin

Joinvilense no Encontro da Fátima Bernardes

Maria Isabela Schneider irá participar da maior feira de ciências e tecnologia do mundo, em Los Angeles

A jovem de Joinville que criou bonecas inclusivas vai estar hoje ao vivo no programa Encontro da Fátima Bernardes. Maria Isabella Schneider estuda na Escola Internacional e, além de desenhar, também costurou as bonecas que podem ter as roupas ou cabelos trocados. Ela vai representar o ensino fundamental Brasileiro na maior Feira de Ciências e Tecnologia do mundo, a Intel ESEF em Los Angeles.

Bonecas inclusivas criadas por Maria Isabella Schneider Foto: divulgação / Divulgação


Férias no MAJ
A beleza do jardim do Museu de Arte de Joinville e as exposições que sempre estão na casa têm levado muita gente até o lugar, que virou um ponto de encontro na cidade. E para este mês de julho, época de férias, três diferentes exposições esperam pelos visitantes: Na casa sede do MAJ, o destaque é a exposição Schwanke – Circuito Expositivo. A mostra é inédita em Joinville e conta com cerca de quarenta peças que retratam a obra do artista joinvilense. 

A exposição reúne desenhos, pinturas, esculturas, colagens e instalações distribuídos na área interna e nos jardins do museu. Já nos dois galpões anexos ao museu, na Cidadela Cultural Antarctica, o público pode conferir Máquinas do Abismo, do artista visual Rogério Negrão; e Jogo do Mico da também artista visual Cynthia Werner.

Bênção

Família reunida para o batizado de Rafael Foto: alana schwoelk / Divulgação

Os pais Jackson e Luciane Nass com Nikolas no batizado de Rafael.

Cultura

Projeto Garten Art Foto: marcela von strauss / Divulgação

Michelline Zambon, Rodrigo Domingos, Ronaldo Diniz e Gisele Hömke na 2ª edição do projeto multicultural intitulado Garten Art, que traz para o público cerâmica e dança nos corredores do Garten Shopping.

#TánoInsta

catiaoliveira78?? Curtindo o frio e a espera da neve na serra! #Vêm Neve! Foto: Divulgação / Divulgação




 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPRF apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-282, no Meio-Oeste de SC https://t.co/2GjvBXeb1z #LeianoANhá 47 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça Matheus Song, o joinvilense eleito Mister Brasil 2017 https://t.co/XQaDCtibNX #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros