Rejane: Palco aberto da Feira da Sapatilha em Joinville é sucesso de público - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades20/07/2017 | 05h31Atualizada em 20/07/2017 | 05h32

Rejane: Palco aberto da Feira da Sapatilha em Joinville é sucesso de público

No segundo dia do Festival de Dança 2017, muita gente foi assistir as apresentações no Expocentro Edmundo Doubrawa

Rejane: Palco aberto da Feira da Sapatilha em Joinville é sucesso de público Mauro Artur Schlieck/divulgação
Foto: Mauro Artur Schlieck / divulgação

A 35ª edição do Festival de Dança de Joinville já começou oficialmente. A noite de abertura foi com a Cia. de Dança Déborah Colker que apresentou Cão sem Plumas para um Centreventos lotado. A partir de hoje, acontecem as chamadas noites competitivas do evento e também vamos ver a dança se espalhando pela cidade. Os bailarinos vão dançar em vários palcos abertos.

Foto: Mauro Artur Schlieck / divulgação

Um deles está na praça Nereu Ramos. Outro, na Feira da Sapatilha. E ainda tem os que estão instalados nos shoppings. Ou seja, opções não faltam para você assistir a um pouco do nosso lindo Festival, que mais uma vez conta com a participação de bailarinos e profissionais de dança vindos de todo o Brasil e até do exterior. Aproveite! Nesses palcos, as apresentações são abertas ao público. Ou seja, você não paga nada para assistir.

Leia as últimas notícias
Confira mais colunas de Rejane Gambin

De olho nos looks

As últimas tendências da moda voltadas para o mundo da dança também têm espaço no Festival de Dança. É a Passarela da Dança, que vai reunir bailarinos e modelos de Joinville mostrando peças e acessórios que são destaque e estão à venda na Feira da Sapatilha. Os desfiles acontecem nos dias 21, 22, 23 e 25, das 14h30 às 17h, no Centreventos Cau Hansen, em frente à Escola de Teatro Bolshoi.

TánoInsta

@cy_camargo com as três filhas fazendo a clássica foto em frente à sapatilha do Festival de Dança de Joinville. Foto: Divulgação / diculgação

Amizade

Foto: Divulgação / diculgação

Ainda do fim de semana, o encontro dos amigos Erivelto Júnior, Deltan Dallagnol, Tayana Petters e Pietra Petters da Maia num restaurante de PenhaCulturaO diretor de Cultura e Cooperação Internacional no governo do Estado de Santa Catarina e vice-presidente do Instituto Internacional Juarez Machado, Edson Machado, faz palestra hoje, às 17 horas, no Museu de Arte em Florianópolis. O tema é Quem tem medo da cultura?. 

Boa notícia 

Foto: Claudia Baartsch / Agencia RBS

O Museu Nacional do Mar reabre espaços nesta quinta-feira para o público depois de passar por reformas. As obras aconteceram na Ala do Mar, que abriga as salas de artesanato e modelismo, da navegação, das canoas e a Biblioteca Kelvin Palmer Rothier Duarte. A Sala Amyr Klink, situada em outra ala do complexo, também reabre para visitação totalmente revitalizada. Outra novidade será a entrega, em breve, do píer do Museu Nacional do Mar. A obra é custeada pelo Porto de São Francisco do Sul, uma das entidades que compõem o conselho gestor da instituição. Para marcar a reabertura da ala do Mar, o museu deve retomar a exposição permanente dos modelos e miniaturas de embarcações do seu acervo de mais de 150 peças.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Grupo de restaurantes de Joinville fatura R$ 41 milhões https://t.co/VJGquUHL6Z #LeianoANhá 44 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Colombo veta projeto que combatia roubo de cargas  https://t.co/g6s3MzCfYD #LeianoANhá 7 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca