Rejane: 100% da renda obtida com venda de dois sabores de pizza serão doadas em Joinville  - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Dia da pizza10/07/2017 | 07h00Atualizada em 10/07/2017 | 07h00

Rejane: 100% da renda obtida com venda de dois sabores de pizza serão doadas em Joinville 

Campanha vai ajudar o Lar Emanuel. Confira estas e outras notícias da colunista

Rejane: 100% da renda obtida com venda de dois sabores de pizza serão doadas em Joinville  Divulgação/
Toda a renda da venda de pizzas de calabresa ou muçarela será revertida para instituição Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira se celebra o Dia da Pizza, uma data comemorada em todo o mundo. Em Joinville, a empresária Alessandra Manfredini resolveu marcar o dia com um temperinho a mais: a solidariedade. Há oito anos, ela e sua equipe fazem o Baggiorno Felice, quando, além de servir os clientes, ajuda o Lar Emanuel, entidade conhecida e respeitada da cidade.

– A emoção e a alegria com que trabalhamos neste dia são sempre especiais. E os joinvilenses já conhecem nossa campanha e sempre participam, abraçam a causa de coração. É muito gratificante. Alimenta a alma. Solidariedade é tudo, faz muito bem a quem recebe e principalmente a quem ajuda – garante a empresária.

Confira a entrevista abaixo:

Leia as últimas notícias
Confira mais colunas de Rejane Gambin

A  empresária Alessandra Manfredini ressalta a importância da campanha Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Ao longo destes oito anos, quanto já foi repassado para o Lar Emanuel?
Já repassamos um total de R$ 56.470 com esta campanha. Apenas no ano passado, arrecadamos R$ 8 mil. Neste ano, queremos ainda mais!

Pelo jeito, essa campanha não vai parar tão cedo, né?
A campanha é sagrada para a Baggio. Em Curitiba, as unidades revertem o valor vendido para o Hospital Erasto Gaertner e aqui em Joinville revertemos para a Casa Lar Emanuel.

Para colaborar, o que é preciso fazer?

Basta pedir uma pizza de qualquer tamanho de calabresa ou muçarela hoje. Todo o valor de qualquer uma delas será revertido 100% para a instituição.

Como vocês se sentem fazendo essa campanha?

É um dia em que todos, colaboradores e clientes, se envolvem e a alegria toma conta. É realmente um dia especial. Solidariedade é uma das ações mais belas que um ser humano pode fazer. Ajudar a quem sabemos que precisa, mesmo sem os conhecermos, é muito prazeroso. A cada dia que passa, as pessoas ficam cada vez mais individualistas, e nesse momento em especial esquecemos um pouco das preocupações e de nós mesmos para nos dedicarmos ao próximo.

André Daher (C) com o diretor de comunicação da ABRH-SC, Edio Bertoldi, que organizou o encontro, e a diretora da Tempo & Trabalho Gestão de Pessoas, Giomara Kohler Mota Foto: divulgação / divulgação

Conhecimento
Vice-presidente da Acij, o advogado joinvilense André Daher tem sido convidado para palestras e workshops sobre as mudanças decorrentes da reforma trabalhista, em andamento, e da nova lei de terceirização. A última foi em Brusque, onde ele falou para gestores industriais, contabilistas, gerentes e analistas de RH. André Daher é mestre em direito empresarial do trabalho e professor em pós-graduação na Católica de Santa Catarina.

A artesã Ana Gern, uma das representantes catarinenses na Fenearte, em Olinda Foto: divulgação / divulgação

Destaque
Duas artesãs de Joinville, apoiadas pelo Sebrae/SC, estão participando da 18ª edição da Fenearte, maior feira de artesanato da América Latina. O evento vai até o próximo dia 16, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. E lá, Edna Mesadri e Ana Gern estão expondo suas criações para um público visitante estimado em 300 mil pessoas de todo o mundo. Uma excelente oportunidade para mostrar a beleza e a qualidade do artesanato catarinense.

Inspiração

Jana Santos, do Salão Bella Brasil, esteve em São Paulo aprendendo novas técnicas com o cabeleireiro Romeu Felipe, conhecido por cuidar do cabelo de celebridades  Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

TánoInsta

@neusinhagirardi com o namorado Jancarlo Rodrigues acompanhando #BrasilxRussia em Curitiba. Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFilas e horas de espera marcam último dia de atendimento antes de recesso para reforma na Farmácia Escola de Joinvi… https://t.co/tXrlCfkzu8há 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAeroporto de Joinville terá apresentações natalinas https://t.co/IXXggYPlv2 #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca