Abertas inscrições para concurso de rainha da 35ª Oktoberfest - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Beleza12/07/2017 | 09h52Atualizada em 12/07/2017 | 09h52

Abertas inscrições para concurso de rainha da 35ª Oktoberfest

Concurso que escolherá a nova realeza ocorre no último domingo da festa, em 22 de outubro

Abertas inscrições para concurso de rainha da 35ª Oktoberfest Jaime Batista da Silva/Arquivo Pessoal
No ano passado, Bruna Ponchielli (ao centro) foi eleita a rainha da Oktoberfest 2017 Foto: Jaime Batista da Silva / Arquivo Pessoal
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Estão abertas em Blumenau as inscrições para o Concurso da Rainha da 35º Oktoberfest. As interessadas podem acessar o regulamento e a ficha de inscrição no site oficial da festa. A ficha deve ser preenchida e entregue até o dia 15 de agosto pelos Correios/Sedex ou diretamente na administração do Parque Vila Germânica, localizada na Rua Alberto Stein, 199, no primeiro andar.

O concurso para eleger a Realeza da Oktoberfest 2018 ocorre no último domingo de festa, dia 22 de outubro, às 20h. A entrada será gratuita. As candidatas que forem escolhidas como rainha, 1ª e 2ª princesas da Oktoberfest 2018 recebem faixa, coroa, diversos prêmios de apoiadores e patrocinadores e R$ 18,6 mil a serem pagos em 12 parcelas iguais e mensais.

A realeza deverá estar sempre à disposição do Parque Vila Germânica e da Secretaria de Turismo e Lazer para viagens, participações em festas, feiras, eventos e demais trabalhos que o cargo impõe.

— Devido à importância da Oktoberfest Blumenau para nossa cidade e Estado, a realeza da festa tem ampla exposição durante seu reinado. Portanto é uma grande oportunidade para as moças, assim como uma grande responsabilidade por representar essa grande marca que é a Oktober — comenta o diretor de Eventos do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich. 

Para concorrer ao posto, a candidata precisar atender a requisitos, como, por exemplo, ter 21 anos completos ou a completar até 31 de dezembro de 2017, ser cidadã blumenauense ou residir na cidade há pelo menos dois anos, ser solteira e jamais ter sido casada, divorciada ou ter vivido em situação de concubinato. A participante não pode ter filhos ou estar grávida. Além disso, deverá estar em plena saúde, ser simpática, ter postura, personalidade e conhecimento sobre a cultura e tradições para promover a Oktoberfest e a cidade no Brasil e no exterior.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: Roberto Carlos fez show inesquecível em Joinville https://t.co/LKwpOfABpu #LeianoANhá 56 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCrimes aumentam e SC enquanto efetivo policial cai https://t.co/DFZ7qUq5xO #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca