Rubens: Renato e Seus Blue Caps se apresentam amanhã, na Scar, em Jaraguá do Sul - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Orelhada08/06/2017 | 05h00Atualizada em 08/06/2017 | 05h00

Rubens: Renato e Seus Blue Caps se apresentam amanhã, na Scar, em Jaraguá do Sul

Confira essa e outras notícias na coluna de Rubens Herbst

Rubens: Renato e Seus Blue Caps se apresentam amanhã, na Scar, em Jaraguá do Sul Divulgação/Divulgação
Renato e Seus Blue Caps, tocarão nesta sexta-feira, às 20h30, em Jaraguá Foto: Divulgação / Divulgação

Há coisas na música brasileira que nunca morrem, e uma delas é o fascínio pela Jovem Guarda e seus tantos sucessos eternos. Muitos deles devem ser creditados a Renato Barros e aparecerão entre as 27 músicas que ele e sua banda, Renato e Seus Blue Caps, tocarão nesta sexta-feira, às 20h30, em Jaraguá. 

O show na Scar será, de fato, um apanhado de hits do grupo, formado em 1959, e que nos anos 60 emplacou Você não Serve pra Mim, Não te Esquecerei, Menina Linda, Feche os Olhos, Playboy e outras canções que certamente acenderão a nostalgia na plateia. 

Os ingressos estão à venda na secretaria do teatro, na Ótica Diniz do Shopping Mueller (em Joinville) e no site da Ticketcenter. Sócios do Clube do Assinante têm 30% de desconto. 

Confira outras colunas de Rubens Herbst

Monstro renascido

Esse A Múmia que estreia hoje nos cinemas de Joinville é o início de um projeto para trazer a um novo público os monstros clássicos dos velhos filmes da Universal Pictures. Para atrair interesse, Tom Cruise estrela a produção aventuresca (Russell Crowe também está no elenco) sobre uma antiga rainha egípcia mumificada que desperta nos dias atuais. Com enorme poder e uma maldade acumulada por milênios, ela espalha o terror pelo planeta.

Tom Cruise estrela a produção Foto: Youtube / Reprodução

Abalos

A Colher de Pau Cia. de Teatro reapresenta hoje, às 20 horas, a peça Casa de Pólvora no palco da Scar. O espetáculo é inspirado na explosão da fábrica de pólvora ocorrida em 1953 em Jaraguá. O episódio serve de pano de fundo para a busca de três irmãos pelo corpo da mãe em meio aos destroços. Os ingressos custam R$ 5.

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros