Rubens: Nesta sexta-feira tem show d'O Rappa em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Orelhada16/06/2017 | 05h00Atualizada em 16/06/2017 | 05h00

Rubens: Nesta sexta-feira tem show d'O Rappa em Joinville

Pode ser o último show da banda por aqui em muito tempo, já que o quarteto irá parar por tempo indefinido a partir de 2018

Rubens: Nesta sexta-feira tem show d'O Rappa em Joinville Divulgação/Divulgação
O Rappa faz show no Square Garden Foto: Divulgação / Divulgação

Os fãs joinvilenses d¿O Rappa irão ao show desta noite no Square Garden sabendo que pode ser o último show da banda por aqui em muito, muito tempo. Isso porque o quarteto anunciou que irá parar por tempo indefinido a partir de 2018, mas não sem antes cumprir a agenda da turnê do DVD Acústico Oficina Francisco Brennand (2016). Desplugado, o grupo repassa sua carreira no palco, entre lados B e sucessos como Pescador de Ilusões. O show, marcado para as 22 horas, tem ingressos à venda no site oficial da casa e nas lojas Center Som, Ótica Diniz e Teahupoo.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Outono dançado

CEP em Arte Basileu França, de Goiânia, se apresenta na Estímulo Mostra de Dança Foto: Divulgação / Divulgação

Após dez anos batendo ponto e sendo premiado no Festival de Dança de Joinville, o CEP em Arte Basileu França, de Goiânia, foi convidado pelo evento para ser atração da quarta edição da Estímulo Mostra de Dança. Para tanto, montou espetáculo com as coreografias Concerto de Outono –balé que dialoga com o Concerto para Violino e Orquestra de Tchaikovsky – e Labirinto. Detalhe: dos 16 bailarinos que virão ao festival, quatro conquistaram vaga no Concurso Internacional de Ballet de Moscou, que vai até o dia 22. A professora e diretora do grupo, Simone Malta, também concorre ao prêmio Ballet Magazine, dado ao treinador pelo alto nível artístico de seu trabalho.

Escrita

O Sesc de Jaraguá promove a partir de segunda-feira, até o dia 23, das 18h30 às 22h30, uma oficina de criação literária com o escritor pernambucano Pedro Américo de Farias. O encontro será um ambiente de leitura dos mais diversos textos, mas também de lembrança, memória, recitação e canto. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no próprio Sesc.

Guitarras em Jaraguá

Dance of Days retorna a Jaraguá do Sul  Foto: Divulgação / Divulgação

Jaraguá que não reclame da falta de opções roqueiras nesta sexta-feira. Uma estrela da cena hardcore nacional, há 20 anos na estrada, o Dance of Days retorna à cidade com a turnê de seu mais recente disco, Amor Fati, lançado no começo de 2016, e parte da formação que lançou o clássico A História não tem Fim. Os ingressos para o show no Bar do Nens estão à venda na loja Uva & Verde. A outra atração do dia se apresenta no Pirata Rock Bar: Terra Celta, de Londrina, que já chegou ao Rock in Rio com seu folk rock e performance incendiários. Ingressos antecipados no Container Rock Wear.

Lamaçal

Antes de Walcyr Carrasco, às 18 horas, quem autografa na Feira do Livro é a roteirista de TV, repórter e analista de conteúdo Letícia Dornelles. Ela é autora de Delação Premiada – os Bastidores do Maior Escândalo de Corrupção do Brasil, que retrata a lama da política nacional por meio da história de um homem simples que se transforma no maior operador de corrupção do País.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista é demitido em Joinville por falar mal do chefe em aplicativo de mensagens https://t.co/JdK4yb3kmg #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSanta Catarina poderá ter outras três escolas militares a partir de 2018 https://t.co/AlRP8Uw6Cs #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros