Rubens: Conheça o cartaz oficial do Festival de Dança 2017 - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Orelhada13/06/2017 | 05h00Atualizada em 13/06/2017 | 05h00

Rubens: Conheça o cartaz oficial do Festival de Dança 2017

Jair Mender é autor da pintura que ilustra o cartaz

Rubens: Conheça o cartaz oficial do Festival de Dança 2017 Divulgação / Divulgação/Divulgação
Cartaz oficial do 35º Festival de Dança de Joinville Foto: Divulgação / Divulgação / Divulgação

Jair Mendes é o autor da pintura que ilustra o cartaz oficial do 35º Festival de Dança de Joinville. Ex-presidente da Fundação Cultural de Joinville, o artista plástico tem uma relação de anos com o evento – são dele a logomarca do Instituto Festival de Dança e o troféu da Mostra Meia-ponta, criados em 1999.

- Um par de sapatilhas de balé. Se tem algum desenho que representa a arte da dança, sem dúvida, são as sapatilhas. A imagem não tem nome, mas faz uma alusão ao principal elemento da dança do Festival de Joinville. Sempre tive um carinho muito grande pelo evento e fiquei muito feliz com o convite para compor o cartaz do Festival - diz ele.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Confira o cartaz da edição 2016

Confira o cartaz da edição 2015

Antes de todos

Que Cão sem Plumas, novo trabalho da bailarina e coreógrafa Deborah Colker, fará a abertura do Festival de Dança em 19 de julho, o dileto leitor do ¿AN¿ já estava ciente. Mas o que talvez ele não saiba é que o espetáculo da companhia carioca liderada por Deborah – que coloca em cena bailarinos cobertos de lama para retratar a miséria e a destruição da natureza – só entrará em turnê depois de fazer sua estreia em Joinville. Depois daqui, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo são as primeiras paradas da turnê.

Venda de ingressos para o Festival de Dança de Joinville começa nesta segunda-feira

Festival de Joinville divulga selecionados para Mostra Competitiva de 2017


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaApós derrota para o Macaé, técnico Fabinho Santos é demitido do JEC https://t.co/xaEJQoqQ4o #LeianoANhá 15 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC perde para o Macaé no fim e entra na zona do rebaixamento https://t.co/GOs0xR6KSf #LeianoANhá 15 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros