Rejane: voluntários ajudam a revitalizar trevo de acesso de Massaranduba - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades28/06/2017 | 05h30Atualizada em 28/06/2017 | 05h30

Rejane: voluntários ajudam a revitalizar trevo de acesso de Massaranduba

Serão plantados mais de mil metros quadrados de gramado e mais de 5 mil mudas de flores

Rejane: voluntários ajudam a revitalizar trevo de acesso de Massaranduba Divulgação/Divulgação
Funcionários da Cooperativa Juriti plantam grama e flores no trevo de acesso ao município Foto: Divulgação / Divulgação

Quem lê a coluna sabe que este também é um espaço para destacar boas iniciativas. Em tempos em que o dinheiro anda escasso, olha só que bacana: um grupo de voluntários em Massaranduba, aqui pertinho de Joinville, resolveu arregaçar as mangas e ajudar a revitalizar o trevo de acesso ao município. Os trabalhos começaram no fim de semana e têm como objetivo plantar gramado em toda área e florir os canteiros. E não é pouca coisa, não: serão mais de mil metros quadrados de gramado e mais de 5 mil mudas de flores. Quando tudo tiver pronto, eles prometem ainda fazer a manutenção do local. Pelas palavras de uma das voluntárias, Leila Estrowispi, ¿não fale de quem não faz, faça você¿. É ou não é uma atitude inspiradora?

Leia outras colunas de Rejane Gambin

Marcio, Jack e Milhena, que estão juntos no novo projeto Foto: Jessica Machado Coradi / Divulgação

Para mulheres

Um projeto vai trabalhar o autoconhecimento e a autoestima feminina em Joinville. É o Só para Elas, que reúne três profissionais de peso: Marcio Andreazza, consultor de imagem e estilo; Jack Simonéia, empresária e visagista; e Milhena Mejia, coach comportamental. A ideia é ajudar a mulher a sentir mais bonita e mais poderosa.

Foto: Cristiano Lessmann / Divulgação

Diversão

Mulherada bonita reunida na 6ª festa das amigas de Bete Werner. O evento acontece todos os anos e em 2017 contou com 132 convidadas.

Foto: Divulgação / Divulgação

Vale a pena ver

A exposição do artista plástico joinvilense Wilson Lamberto Doin (centro) vem chamando a atenção de quem passa pelo Garten Shopping. É que as obras que estão no Espaço Garten Mais, além de coloridas, são muito bonitas. Chamada de Pintando o Amor através das Cores a mostra fica à disposição do público até o dia 16 de julho.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidentes na BR-470 matam duas pessoas no Vale do Itajaí com intervalo de uma hora https://t.co/5klMsGaEM2 #LeianoANhá 11 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCópia de: Loetz: Quase mil empresas de Joinville caem na malha fina da Receita Estadual https://t.co/xhDclu683A #LeianoANhá 17 minutosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca