Ariana Grande visita vítimas de atentado em Manchester - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Solidariedade03/06/2017 | 12h09Atualizada em 04/06/2017 | 10h32

Ariana Grande visita vítimas de atentado em Manchester

Cantora fará show beneficente na cidade neste domingo

Zero Hora
Zero Hora

De volta a Manchester para o show beneficente deste domingo, Ariana Grande aproveitou para visitar vítimas do atentado terrorista, ocorrido no último dia 22 de maio, após sua apresentação na Manchester Arena. A cantora surpreendeu as fãs ao chegar no hospital infantil Royal Manchester Children¿s nesta sexta-feira (2).

"Eu conheci minha rainha hoje, eu te amo", escreveu Jaden Farrell, uma das meninas internadas.

Leia mais:
Após explosão em Manchester, Ariana Grande afirma estar arrasada
Reino Unido investiga por que ameaça do homem-bomba de Manchester foi ignorada
Bomba utilizada em Manchester era complexa e fabricada por várias pessoas, dizem especialistas

Neste domingo, Ariana Grande se apresentará no show batizado de "We Love Manchester Emergency Fund" para homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas pelo atentado. Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus e Pharrell Williams também participarão do evento que será realizado no estádio Emirates Old Trafford Cricket Ground.

O atentado
O show da cantora Ariana Grande, que acontecia na Manchester Arena, foi interrompido por volta das 22h40min (18h40min no horário de Brasília), após o som de duas explosões.

Vinte e duas pessoas morreram — entre elas 7 menores de 18 anos — e 116 ficaram feridas, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande. O atentado foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI).

Perfil de Ariana Grande
Ariana Grande nasceu em Boca Raton, Flórida, Estados Unidos. A artista é uma das principais estrelas da musica pop atual em meio ao público adolescente. Além da música, Ariana também já apareceu em atrações do canal Nickelodeon.

Em 2016, a cantora recebeu o prêmio de artista do ano no American Music Awards (AMA).

A apresentação de Ariana Grande, na noite desta segunda-feira, em Manchester, faz parte da turnê Dangerous Woman, em que a cantora de 23 anos canta músicas do álbum homônimo, lançado em meados de 2016.

Caso o incidente não mude os planejamentos da artista, a turnê deve passar pelo Brasil em junho e julho: Ariana tem shows marcados no Rio de Janeiro, em 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, em 1º de julho, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJosé Beltrame: "Hoje, os presídios são home offices do crime" https://t.co/r5tVLoGtV2 #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProjeto entrega bonecos de pano a crianças com câncer no Hospital Infantil de Joinville https://t.co/Tou30aiUgE #LeianoANhá 6 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros