Rejane Gambin: Lepper completa 110 anos de existência em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades30/05/2017 | 05h30Atualizada em 30/05/2017 | 05h30

Rejane Gambin: Lepper completa 110 anos de existência em Joinville

Empresa foi fundada em 1907 pelo imigrante alemão Hermann August 

Rejane Gambin: Lepper completa 110 anos de existência em Joinville Rodrigo Arsego/Divulgação
Diretores e funcionários que foram homenageados por tempo de casa, de cinco a 40 anos Foto: Rodrigo Arsego / Divulgação

A Lepper, empresa joinvilense bem conhecida de todos nós e que faz parte da história da cidade, está completando 110 anos de existência. O aniversário foi comemorado no dia 25 de maio.

Fundada em 1907 pelo imigrante alemão Hermann August Lepper, a empresa hoje é uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho do Brasil. Atualmente, é comandada pela empresária Maria Regina de Loyola Alves, a Margi (quinta geração da família Lepper) e conta com 603 funcionários em suas duas fábricas. Que venham mais anos de sucesso!

Blogueira

Foto: André Kopsch / Divulgação

Em sua passagem por Joinville, Jade Seba com Aurea Raquel Pirmann (E), superintendente do Shopping Mueller, e os proprietários da Loja Triton, Julio de Castro e Eliana Telles de Castro, onde aconteceu o evento superbadalado.

Conhecimento

Foto: Divulgação / Divulgação

O endocrinologista joinvilense Luiz Antônio Araujo, que acaba de retornar do Congresso Europeu de Endocrinologia.

Mostra Sul Joinville

O empresário Julio Meloni e a arquiteta Matilde Ihvens estão organizando uma mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo em um casarão tradicional da rua Aquidaban. É a edição da Mostra Sul, que em Joinville vai ocupar 5 mil metros quadrados distribuídos em 50 ambientes, onde os profissionais vão colocar seus talentos em prática e o público poderá apreciar de perto todas as novidades do setor. Anote na sua agenda: de 29 de setembro a 12 de novembro.

Solidariedade

Foto: Divulgação / Divulgação

Colaboradores da Metronorte Joinville estão recolhendo agasalhos, cobertores e roupas em parceria com o Rotary Manchester. As peças podem ser deixadas até 15 de julho na barraca montada na Metronorte, na rua Max Colin, 1.701 – América, das 8h às 18h, de segunda a sábado. As peças serão doadas a famílias carentes do Nova Brasília, por meio da Assembleia de Deus do bairro.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaArena Joinville completa mais um aniversário na próxima semana https://t.co/YV2l3GROwf #LeianoANhá 22 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPRF de Joinville apreende veículo alugado com produtos contrabandeados https://t.co/3siszjAh0Q #LeianoANhá 34 minutosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros