Jantar árabe marca encerramento da  Expogestão 2017 em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades26/05/2017 | 09h29Atualizada em 26/05/2017 | 09h29

Jantar árabe marca encerramento da  Expogestão 2017 em Joinville

Comissão organizadora celebra sucesso do evento

Jantar árabe marca encerramento da  Expogestão 2017 em Joinville divulgação/divulgação
Foto: divulgação / divulgação

Um jantar com cardápio árabe organizado pelo presidente da comissão organizadora da Expogestão 2017, Omar Amin Ghanem Filho, marcou o encerramento de mais uma edição do evento. Segundo Omar, há motivos de sobra para comemorar por que essa edição foi um sucesso tanto com relação à qualidade das palestras, quanto de público. Durante o jantar também foi feita uma homenagem para Alonso José Torres. Na foto, alguns dos participantes destas últimas 15 edições presenteando o empresário com um quadro de Juarez Machado.


Que venha a próxima Expogestão!

Foto: Globo / divulgação


Evento para a comunidade

Neste sábado tem Ação Global aqui em Santa Catarina. E desta vez a cidade escolhida para receber este grande evento é Mafra, no Planalto Norte. Mais de 600 voluntários vão estar na praça Ferroviário Miguel Bielecki, prestando serviços de lazer, saúde, cultura, educação e cidadania. Além disso, o ator global Rocco Pitanga (foto) vai estar presente para interagir com as pessoas e tirar fotos. O evento começa às 9 horas e vai até as 16 horas.

Foto: Fábio Schramm / divulgação

Momento 

Alexandre Simas acaba de inaugurar seu novo espaço. Na foto, ele e a noiva Rafaela Silveira, que passou agora a ter também o sobrenome Andrade.

Foto: divulgação / divulgação


Posse

A professora Loucissie Sant¿Ana foi empossada nesta semana como nova diretora-geral do campus do CNEC Joinville. A cerimônia aconteceu no anfiteatro da instituição e contou com a presença do diretor vice-presidente de ações comunitárias e sociais da Rede CNEC, Edinalvo Dantas; da coordenadora nacional de educação da Rede CNEC, Maria Helena Krüger; e do associado da Rede CNEC, Césio Verona. Na foto Césio, Maria, Loucissie e Edinalvo (da esquerda para a direita).


  • Paixão pelo Fusca

    Apaixonados pelo carro mais popular do mundo podem conferir até domingo a exposição organizada pelo Grupo Amantes do Fusca de Joinville que está no Garten Shopping. A mostra conta com seis veículos fabricados entre 1965 e 1976, restaurados, personalizados e originais. Os veículos estão próximo à Renner.

  • Contação

    Para as crianças, tem contação de histórias neste sábado na Biblioteca Pública Rolf Colin, no Centro. O evento é aberto e vai das 10 horas as 11 horas da manhã.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaStartup de Joinville desenvolve ferramenta de gestão orçamentária para médias empresas https://t.co/G99LE8vsfE #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: 'Joinville vai parar', diz Thomazi sobre situação da mobilidade https://t.co/Vly4GIcrJn #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros