Hotéis de Jurerê Internacional organizam colônia de férias com youtubers em julho - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Youtube25/05/2017 | 15h56Atualizada em 25/05/2017 | 15h58

Hotéis de Jurerê Internacional organizam colônia de férias com youtubers em julho

LubaTV, Rezende Evil, Japa, Authentic Games e Depois das 11 participam de atividades e brincadeiras com fãs

Entre 16 e 30 de julho, seis dos youtubers mais populares do Brasil vão estar em Jurerê Internacional em atividades da programação de férias Kids Winter, dos hotéis Il Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. As estrelas dos canais LubaTV, Rezende Evil, Japa, Authentic Games e Depois das 11, que somam mais de 30 milhões de inscritos, vão interagir com os jovens em brincadeiras, bate-papos, sessões de autógrafos, gincanas e esportes. A colônia de férias ainda oferece ida ao Beto Carrero World e práticas esportivas no  Jurerê Sports Center. 

Existem pacotes para 4 ou 7 dias, com hospedagens nos dois hotéis, a partir de R$ 2.244. Mais informações no siteno telefone (48) 3331-7200 ou através do e-mail reservas@jiah.com.br  

Sobre os youtubers

Foto: Authentic Games / Divulgação

Authentic Games (9,6 milhões de inscritos) – Marco Tulio, 20 anos, criou seu canal de games em 2011, voltado para o público de 5 a 14 anos. O mineiro faz tanto sucesso que o seu primeiro DVD foi disco de ouro já na pré-venda. É o youtuber infanto-juvenil que mais vendeu livros no Brasil, com cerca de 200 mil cópias de suas três obras. 

Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS

Depois das 11 (1,9 milhão) – Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, de Florianópolis, fazem sucesso com o público infantil e adolescente com vídeos respondendo de forma cômica perguntas de fãs. Abordam assuntos do universo jovem por meio de vlogs, tags, desafios e paródias. Estão em turnê com uma peça que passará por 17 cidades brasileiras. 

Foto: E! Entertainment Television / Divulgação

LubaTV (4,2 milhões) – Lucas Feuerschütte, de Tubarão (SC), tem 27 anos e conquistou fãs com vídeos de desafios, vlogs e esquetes de personagens. No ano passado, foi apontado por pesquisa da publicação Meio & Mensagem, como a sexta personalidade mais influente da televisão e da internet no Brasil. Neste ano foi vencedor da categoria Personalidade Brasileira do Kid¿s Choice Awards, premiação internacional promovida pelo canal a cabo Nickelodeon. 

Japa (3,9 milhões) – Mauro Morizono Filho é carioca e tem 19 anos. Ele comanda dois canais no Youtube: Japa e Japa Vlogs, cujas programações são cheias de trollagens. Uma das séries mais populares é a Japa Responde, em que tira dúvidas dos inscritos da forma mais cômica possível. 

Foto: Carmen Kley / Divulgação

Rezende Evil (11 milhões) – Pedro Afonso Rezende, de 19 anos, é o criador do maior gameplays do Brasil. É também escritor (com três livros publicados) e ator, atuando na peça "O Paraíso", baseada nos vídeos do canal. Ídolo, principalmente de crianças e pré-adolescentes, causar comoção por onde passa.

Leia também: 

Florianópolis é considerada a cidade mais nerd do país pelo segundo ano consecutivo

Um dia com a Thalita Meneghim: conheça a rotina de uma das garotas mais populares da web

Andrey Lehnemann: "Corra!" é um clássico instantâneo 

             


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFestival reúne receitas diferentes para quem gosta de churros em Joinville https://t.co/FKsKQvaFSA #LeianoANhá 14 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCondutor morre após carro colidir com caminhão na BR-280, em Jaraguá do Sul https://t.co/Rq6BmUjrx6 #LeianoANhá 19 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros