Ator do "Porta dos Fundos" apresenta stand up comedy em Joinville - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Comédia25/05/2017 | 15h24Atualizada em 25/05/2017 | 15h24

Ator do "Porta dos Fundos" apresenta stand up comedy em Joinville

Rafael Portugal divide episódios engraçados da própria vida com a plateia


Rafael Portugal é conhecido pelos canais Porta dos Fundos e Parafernalha, sucesso no You Tube Foto: Jorge Bispo / Divulgação

No domingo, 28 de maio, o comediante Rafael Portugal apresenta o espetáculo Eu Comigo Mesmo em Joinville. O stand up comedy ocorre no Teatro da Liga, às 20 horas, e tem ingressos à venda pela internet. 

No espetáculo, Rafael conta algumas das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como quando se alistou no exercito e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia; e, como morador da zona Oeste do Rio de Janeiro, não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem.

Rafael foi finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015 e já participou de mais de 17 peças de teatro. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central; e participou do Aí Eu vi Vantagem, com Samantha Schmutz.

Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações; foi integrante do canal Parafernalha, com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente, é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor do Brasil e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 13 milhões de inscritos, contabilizando mais de 1 bilhão e meio de visualizações.

Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme Contrato Vitalício, do Porta dos Fundos, e dublou o filme Festa da Salsicha.

Agende-se:

O QUÊ: Eu Comigo Mesmo, com Rafael Portugal.
QUANDO: domingo, 28 de maio, às 20 horas.
ONDE: Teatro da Liga, na Liga da Sociedade de Joinville (rua Jaguaruna, 100, Centro)
QUANTO: R$ 50, com ingressos a R$ 35 para titular e um acompanhante do cartão do Clube do Assinante A Notícia e meia-entrada para estudantes, professores da rede pública, deficientes físicos e idosos (acima de 65 anos). À venda pelo site Ticket Center ou na bilheteria do teatro, na noite do evento.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAeroporto de Joinville terá apresentações natalinas https://t.co/IXXggYPlv2 #LeianoANhá 35 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFaxineiro de escola é preso por estupro de menina de 12 anos  https://t.co/d7fy1HogBD #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca