Rejane Gambin: Campo Alegre cada vez mais está virando destino dos joinvilenses - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Variedades 20/03/2017 | 09h48

Rejane Gambin: Campo Alegre cada vez mais está virando destino dos joinvilenses

Cidade anha mais moradores nos finais de semana


Campo Alegre cada vez mais está virando destino dos joinvilenses que querem aproveitar os dias de folga. Assim como Campos do Jordão para o paulista e Itaipava ou Petrópolis para o carioca, essa cidadezinha que fica na subida da Serra Dona Francisca ganha mais moradores nos finais de semana.

Em qualquer rua que se passe, é só olhar para o lado para encontrar algum joinvilense que resolveu fazer uma segunda morada por lá. Refúgios, aliás, de muito bom gosto, onde rolam encontros com amigos, comida e bebida boa, além de muita animação.

Estive por lá no fim de semana e vi, mais uma vez, como é bacana este tipo de programa. Encontros que ajudam a relaxar para depois voltar para a rotina e recomeçar naquela correria de sempre.


Leia as últimas notícias
Confira mais colunas de Rejane Gambin





AVENTURA
Um dos programas preferidos dos joinvilenses em Campo Alegre é fazer trilhas de quadriciclo. Na foto, Hugo Artur Silva, que sempre acompanha o pai.



PARCERIA
Na feijoada de sábado, os anfitriões Hilda Engelmann e Delson Seuanis (abraçados à esquerda), acompanhados dos amigos




CELEBRATING
No St. Patrick’s Day, professores da Planeta Idiomas reunidos aproveitando para comemorar a data.

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJustiça descarta prática de fraude na venda de apartamentos pelo grupo Marcos Queiroz em Joinville… https://t.co/aPVp8ET9xuhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia Civil conclui inquérito sobre caso de decapitação em Joinville https://t.co/CbnrdzuBNm #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros