Nova temporada de "Grey's anatomy" e outras atrações para ver na TV nesta segunda - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Dicas21/11/2016 | 15h14Atualizada em 21/11/2016 | 19h00

Nova temporada de "Grey's anatomy" e outras atrações para ver na TV nesta segunda

Confira alguns destaques da programação televisiva para esta noite

Nova temporada de "Grey's anatomy" e outras atrações para ver na TV nesta segunda Eric McCandless/ABC,divulgação
Foto: Eric McCandless / ABC,divulgação

Mais emoção nas salas de cirurgia

Com muito drama, tensão e romance, Grey's anatomy conquista fãs mundo afora a cada nova leva de episódios. Nesta segunda, a 13ª temporada começa a ser transmitida no Canal Sony (sob o título traduzido de A anatomia de Grey), a partir das 21h.

Leia mais
Como será 13ª temporada de "Grey's anatomy"

50 séries a que você tem que assistir na Netflix e em outros streamings
Dez mortes de seriados que não conseguimos superar (CONTÉM SPOILERS)

A superprodução de Shonda Rhimes, que já tem no currículo outros sucessos como How to get away with murder e Scandal, explora o universo da equipe médica de um importante hospital de Seattle, nos Estados Unidos. Estrelada por Ellen Pompeo no papel de Meredith Grey, a produção já venceu o Globo de Ouro e foi diversas vezes indicada ao Emmy.

No primeiro episódio, os personagens já iniciam tendo que assumir responsabilidades por seus atos. DeLuca (Giacomo Gianniotti) passa por uma difícil situação com Jo e precisará dos atendimentos de emergência da equipe do Grey Sloan Memorial. Enquanto isso, Meredith enfrenta um grande dilema sobre decisões e segredos que envolvem Alex (Justin Chamber) e Bailey (Chandra Wilson). O romance da médica com Riggs (Martin Henderson) também começa a se desenrolar, mas é afetado pelas tentativas de escondê-lo de Maggie (Kelly McCreary). No final, uma surpreendente atitude de Alex promete pegar todos de surpresa.

Adrenalina policial

O novo episódio de Chicago fire, programado para as 22h no Canal Universal, promete revelações importantes para Casey (Jesse Spencer). Intitulado Scorched earth, o terceiro capítulo da terceira temporada tem participação do detetive Antonio (Jon Seda), do seriado Chicago P.D., e de Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), de Chicago Med.

Nele, a equipe do caminhão 51 precisa extinguir um incêndio dentro de uma galeria subterrânea e resgatar moradores de rua que lá viviam, sendo a maior parte crianças. Paralelo a isso, Casey precisa recorrer a Susan Weller (Lauren Stamile) para contornar uma investigação feita por uma repórter a respeito do processo de adoção de Louie (Aiden Cohen).

Vício em selfies

O Canal Futura transmite nesta segunda, às 19h35min, um documentário sobre a exposição desenfreada da vida privada nas redes sociais. Insta(ntes) conta a história do britânico Danny Bowman, que, com 19 anos de idade, foi considerado o primeiro viciado em selfies do Reino Unido.

A produção procura discutir o narcisismo digital como possível epidemia do século 21, com relatos de especialistas em fotografia, cultura da internet e psicologia sobre os efeitos que as redes sociais têm despertado na sociedade moderna.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHemosc de Joinville concentra a coleta de sangue no Norte até fevereiro https://t.co/2jdcNytUhPhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM divulga distribuição dos novos policiais militares de Santa Catarina https://t.co/kDVclFOQRchá 7 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros