Advogado de garota que foi ofendida pelo dono do TJ's vai entrar com ação por danos morais - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Farofada no TJ24/11/2016 | 10h34Atualizada em 24/11/2016 | 10h39

Advogado de garota que foi ofendida pelo dono do TJ's vai entrar com ação por danos morais

Garçom teria se recusado a emprestar guarda-sol do bar para um grupo de amigas porque elas estariam com um cooler com bebidas. Confusão começou após uma delas ter postado uma reclamação no Facebook

O advogado de Mariana Bessani, a jovem que foi ofendida no Facebook pelo proprietário do bar TJ's Beach House, da Praia Brava, em Itajaí, após ter dado uma avaliação negativa para o local na rede social, afirmou que deve entrar com uma ação civil de danos morais, ação penal e uma denúncia da Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai). 

— Vamos entrar com uma ação civil de danos morais pelas ofensas no Facebook, por ele ter ofendido com as palavras que foram utilizadas, e ação penal pelo crime de injúria e difamação — explica Thiago Fernandes dos Santos, que também pretende fazer uma denúncia na Famai pois o bar não teria respeitado a resolução que regulamenta o uso da praia. 

Segundo a Famai, a instrução normativa para a temporada de verão 2016/17 que trata dos procedimentos para utilização da faixa de areia na Praia Brava ainda não foi definida, mas deve ser divulgada em breve.

Entenda o caso:

Tudo começou quando Mariana Bessani deu nota 1 para o bar na página no Facebook. A garota alega que o garçom se recusou a emprestar guarda-sol para ela e as amigas porque elas estariam com um cooler com bebidas e o material só seria cedido para quem consumisse lá. Segundo o depoimento, ela disse que pretendia comer mas que mesmo assim o empréstimo lhe foi negado. 

O dono do bar, Tim Jones, respondeu que ali existiam regras e que eles não atendiam quem estivesse com caixa térmica e isopor. Ele também chamou as amigas de farofeiras e chegou a proferir ofensas no perfil da garota. Em entrevista ao DC, Jones assumiu que errou e disse que pretende pedir desculpas. Até a publicação desta matéria, nenhuma nota tinha sido publicada nas redes sociais do beach club. 

A confusão resultou em um evento com milhares de confirmados: a Farofada no TJ, que será neste sábado (26), a partir das 10h, convoca os internautas a se reunirem no beach club em apoio à garota.

Leia mais:

Farofada no TJ: entenda a polêmica com o beach club da Praia Brava que virou meme e tem até evento 

Surf, praia e música: veja como foi o encontro do Instagram com usuárias que refletem o estilo de vida da Ilha

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRepórter é consolado por mãe de goleiro da Chape, dona Alaíde, morto em tragédia https://t.co/axGmaiv7Ehhá 16 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRT @jec_online: No peito pra sempre! Jogadores do #JECFutsal terão símbolo da Chape na camisa no jogo contra Jaraguá #forçaChape https://t.…há 16 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros